terça-feira, 16 de abril de 2013

A Pequena


Era uma quarta-feira, estava rolando uma festa de despedida na casa da C.O. o grupo estava todo reunido, bebendo, dançando e esperando o churrasco. Fui um dos últimos a chegar, cumprimentei todos que estavam por lá e depois me sentei para beber um pouco também. As resenhas rolavam soltas de uma festa que fomos à semana passada, e então colocaram um CD de Aviões e então começamos a dançar. Algumas meninas começaram imitar uma dança que tinha feito durante a festa, todos estavam se divertindo com exceção de uma garota. Ela era a mais nova da turma, tinha cabelos com mechas azuis, usava aparelho e de baixa estatura. Ela usava uma blusa tomara que caia rosa com um jeans curto, e então fui a sua direção, sentei ao lado dela e perguntei:
- O que está acontecendo pequena? Ela respondeu:
- Nada não. Então resolvi ficar e conversar um pouco, saber daquela situação.
- Mas você está bem quieta, venho notando seu comportamento desde que voltamos de viagem. Aconteceu alguma coisa?
- Sim, mas... Não sei se aqui é o lugar ideal para conversamos. Falo com você depois, tá?
- Como quiser, quando precisar é só chamar!
Voltei pro meio do grupo e continuei a beber mais um pouco. Mas sempre ficava olhando pra mesa, e a vendo só. Continuava tocando forró e fui chamando as meninas para dançar um pouco. Depois de dançar com quase todas, eu decidi ir à mesa e chamar a ‘pequena’ para dançar:
- Vamos dançar pequena?
- Eu não!
- Não quer por que?
- Por nada não!
- Tu quer fumar?
- Hã Hã.
- Não quer por que?
HAHAHAHAHAHAHAHAHA. ZUACIONE.
- Sim pequena, vamos dançar, tô ficando grilado vendo você aí só, sem cia. Vamos dançar um pouquinho, você vai distrair um pouco.
- Está bem, vamos!
Começamos a dançar, musicas seguida. Lembrava até um pouco do São João. Depois falei no seu ouvido:
- Pequena, não estou gostando de ver você assim, o que está acontecendo? Eu posso te ajudar!
- Eu não sei, como dissera antes, aqui não é o melhor lugar!
- Você quer sair um pouco e me dizer o que está acontecendo?
- Pode ser, vamos ali para a casa, e assim eu conto o que realmente está acontecendo!
Saímos do quintal, onde acontecia o reggae e fomos em direção da casa. Ao chegarmos à sala perguntei se ela queria sentar ali e me contar, mas ela dissera que queria ir pro andar de cima para ficarmos melhores a sós, já que as meninas entravam direto na casa. Senti certa malícia, porém estava desconfiado já que ela era bem mais nova que eu. Entramos num quarto, parecia uma suíte, era bem espaçoso, com uma grande cama, televisão, uma poltrona e um armário cheio de livros. Ela seguiu em direção da janela e ficou de costas para mim. Fechei a porta e sentei na poltrona e falei:
- Pode me contar o que está acontecendo com você?
- Eu nem sei como falar isso para você, mas de um tempo para cá e da forma que você me trata comecei a olhar pra você com outros olhos e não posso negar que gosto de você!
Naquela hora eu fiquei em choque, mas ela continuou a falar:
- Eu sei, sou muito nova para você e sei que você não quer se envolver com uma menina da minha idade, mas não posso negar que gosto de você. A voz dela ficou fraca, como se estivesse com vontade de chorar. E Falei:
- Pequena, não fique assim. Levantei e fui em sua direção. Você é nova para mim, mas não posso negar que você é atraente!
 Ela virou-se imediatamente e me deu um forte abraço de uma forma que me levava para a poltrona, quando sentei, ela sentou em meu colo e pediu um beijo, fiquei meio que indeciso com aquela atitude, eu não poderia de forma alguma fazer aquilo, mas também não queria piorar as coisas sabendo que ela estava sofrendo com aquela situação e correspondi com um beijo. Foi um beijo lento, molhado e muito excitante de uma forma que meu pênis começou a tomar formar na bermuda. Então ela levantou do meu colo e ficou de pé em minha frente. Fiquei sem graça na hora, ela percebeu o volume da minha bermuda e começou a me encarar, eu tentando disfarçar da situação perguntei como se nada tivesse acontecido:
- Uai, o que aconteceu? Já quer descer?
Para a minha surpresa ela respondeu:
- Descer? Agora? Mal começamos!
Naquela hora, aquelas palavras soaram bem aos meus ouvidos, mas não pude deixar de pensar no que poderia acontecer já que ela era bem mais nova que eu. Então disse:
- Como quiser, ficaremos aqui o tempo que quiser!
Então ela sentou novamente no meu colo e voltamos a nos beijar, minha mão deslizava nas suas coxas, com uma mão ela puxava os meus cabelos enquanto a outra ficava no meu ombro. Naquela hora meu pênis estava mais duro que rocha, mas não tinha coragem de intimar ela. Ela levantou e novamente ficou me encarando, e quando eu menos espero ela suspende o seu tomara que caia deixando seus seios à mostra. Eles eram de tamanho médio e bem bonito. Mas falei:
- Pequena você tem certeza do que está fazendo? Ela balançou a cabeça positivamente e depois disse:
- Não tente negar, sei que você está excitado. Ela foi em direção do meu pênis e o segurou com força.
Depois de ela mostrar aquela atitude, nem hesitei a coloquei em meu colo e comecei a chupar seus seios que começara a ficar duros. Ela continuava passando a mão no meu cacete, pedi para ela ficar em pé, e então desabotoei alguns botões e retirei a minha bermuda ficando apenas de cueca. Retirei também a minha camisa e enquanto isso ela tirava seu short jeans. Passei a minha mão sobre seu corpo enquanto ela tirava o short. Levantei e comecei a beijar, mas vi que não foi lá uma grande ideia, já que ela era mais baixa do que eu. Sentei novamente na poltrona e ela sentara bem no meu colo, com suas pernas abertas, ela roçava sua xoxata bem no meu pênis, com movimentos lentos e bem excitantes, decidi passar a mão na sua xoxota e percebia que sua calcinha já estava começando a ficar molhada então ela ajoelhou e começou a tirar bem devagar a minha cueca, ela passava a mão na cabeça com movimentos circulares e começou a deslizar sua mão até chegar nos ovos. Então decidiu passar a língua, nossa aquilo foi muito bom, ela fazia aquilo bem apesar da pouca idade. Passava a língua no canal da uretra e depois chupava apenas a cabeça e intervalos repetitivos. Eu já estava ficando bem excitado e interrompi aquilo senão chegaria a um gozo rápido. Então levantei e a chamei para deitar na cama, eu a coloquei na posição de gaivotas, deitada na cama, mas com suas penas fora dela tocando ao chão, enquanto eu ficava de joelho, tirei a sua calcinha e passei o dedo lentamente. Ela se contorceu toda, então passei a língua, estava bem molhado já enfiei o meu dedão lentamente ela deu um gemido leve, mas bem provocante, estava bem apertado ali e continuei com os movimentos e aumentando aos poucos naquele instante ela já sussurrava um pouco mais alto, ela já não tinha mais controle das suas pernas foi então que ela teve seu primeiro gozo. Eu sabia que não poderia parar ali, mas também não queria forçar as coisas, já que eram apenas uma preliminar. Então disse:
- E então pequena você quer continuar ou paramos por aqui? Ela balançou a cabeça negativamente e disse:
- Se já começamos, por que vamos parar? Você tem camisinha aí?
Nem precisei responder, fui apenas em direção da minha bermuda, peguei a minha carteira e tirei uma camisa com sabor de morango. Sentei na poltrona, coloquei a camisinha e apenas bati na minha coxa a chamando. Ela veio com suas coxas molhadas e então sentou bem devagar, já que ali estava bem apertado. Ela fazendo alguns movimentos para que pudesse se adaptar a posição, depois de encaixado ela começou a rebolar e que rebolado ela tinha! Eu segurava bem na sua bunda e depois comecei a enfiar, ela gemia, mas não pedia para parar. Então a coloquei de joelhos na poltrona e com a bunda empinada comecei a enfiar o meu pênis naquela xoxota, que já não estava tão apertada como antes, dava alguns tapas, com as quais ficavam algumas marcas e então comecei a segurar seus cabelos e puxando em minha direção. Aumentei o ritmo das penetrações e vi que o gozo estava próximo, tirei a camisinha e comecei a gozar nas suas costas, acomodando meus pênis na sua bunda, quando ela olha para mim e diz:
- Você não deveria ter gozado aí, e agora como vou me limpar?
- Relaxe, tem um banheiro aqui no quarto, você pode se lavar aqui.
Como não tinha opção, eu a acompanhei até ao banheiro e a ajudei a se limpar, eu também dei uma molhada no meu corpo para me limpar, para então voltar a festa. Depois de terminar de se limpar e de vestir a roupa, voltamos à festa e tentar fingir que nada havia acontecido. Cada um foi para o seu canto e voltei a curtir a festa com o pessoal.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário