terça-feira, 16 de abril de 2013

A Virgem 2


Estava indo para a casa da minha ficante, tivemos nossa primeira experiência numa cachoeira da cidade, lugar conhecido como CHUA-CHUA. Os pais dela viajaram hoje, e tínhamos combinado de ter a nossa segunda vez hoje. Levei alguns DVDs só para enrolar, eu não gostava muito de assistir filmes e no meio de um deles, havia um pornô. Ao chegar à rua da casa dela, decidi pegar meu celular e dar um toque para avisar que já estava chegando, mas ela disse que estava chegando também, pois voltava da academia. Fiquei a sua espera em frente ao portão, quando de repente ela aparece na esquina, com um top branco e com uma calça de ginastica rosa. Dei um beijo e entramos, ela pediu pra eu me ajeitar no sofá e coloquei alguns DVDs em uma mesinha perto da TV. Ela subiu para o seu quarto e consequentemente fora tomar uma ducha. Esperei pacientemente na sala da sua casa, coloquei o DVD pornô e fiquei assistindo. Estava tão concentrado no filme que não percebi a sua chegada a sala. Ela estava bem cheirosa, estava com um shortinho jeans e com uma bata cor vermelho, estava com seus cabelos soltos e ela fez a seguinte pergunta: 
- Meu amor, o que é isso? Respondi em seguida:
- Querida, isso é apenas um filme ação, dei um sorriso sarcástico, por que não senta aqui e assistimos?
Como ela não tinha opção aceitou a minha proposta e se ajeitou ao meu lado.
O filme continuava rolando e percebi ela inquieta, ela levantou-se e logo indaguei:
- O que aconteceu meu bem? Ela respondeu.
- Vou fazer uma pipoquinha para nós. Confesso que não sou fã de pipoca e apenas levantei meu dedo polegar pra ela.
Ela foi em direção à cozinha e minutos depois decidi ir atrás, já estava com vontade de fazer amor com ela. Cheguei à cozinha bem de fininho, quando a vi sentada em um balcão de mármore e apenas de calcinha, com a sua mão na sua xoxota e se masturbando. Sabia que fazer pipoquinha era pretexto, pois ela estava bem excitada. Cheguei perto e dei um beijo na sua bochecha e me ofereci para continuar aquilo para ela, ela não hesitou e tirei a sua calcinha. Estava com um cheiro maravilhoso de morango e também bem molhada. Passava a língua freneticamente, suas pernas estavam bambas e ela segurava a minha cabeça, pedindo para eu não parar. Ela já estava perto do seu gozo, comecei a enfiar dois dedos na sua xoxota bem apertada, quando minutos depois o seu gozo escorre, decidi provar, passei a língua lentamente enquanto isso ela se contorcia. Levantei e dei um beijo na sua boca, ela chupara bem meus lábios, e deu um sussurro no meu ouvido:
- Hoje eu sou só sua, faça dessa menina aqui, agora uma mulher!
Senti certa confiança em suas palavras e vi aquilo como uma ordem. Tirei a minha camisa, continuei de pé, ela saiu do balcão de mármore e foi se agachando tirando a minha bermuda e consequentemente a minha cueca. Vi que o filme a estimulou e tentava repetir os movimentos da atriz, cuspia no meu cacete para deixa-lo mais molhado ela estava fazendo aquilo tão bem, que nem parecia àquela menina tímida da cachoeira, perguntando se estava fazendo bem. Eu já estava ficando excitado com os movimentos, tanto de seus lábios como das suas mãos. Eu a coloquei novamente no balcão e comecei a chupar por inteiro o seu corpo, e perguntei se ela estava pronta, ela respondeu apenas balançando a cabeça positivamente. Coloquei a camisinha no meu cacete arregacei bem a suas pernas e comecei a enfiar naquela xoxota apertada. Ela gemia alto, mas não pedia para eu parar, aquilo soou bem aos meus ouvidos e comecei a aumentar a velocidade da penetração, o sangue começou a descer, mas pouco em relação a ultima vez, mas não parei. Continuei enfiando mais e mais. Pedi ela para se apoiar na bancada, empinei a sua bunda e comecei a enfiar, ela segurava com força na bancada, comecei a puxar seus cabelos e alternando com alguns tapas ela gostava, eu já estava perto de gozar propus gozar nos seus seios grandes, e ela topou. Eu a deitei no chão e começamos a fazer uma espanhola, ela segurava os seus seios enquanto eu colocava o meu cacete entre eles. Passei meu dedo médio na sua xoxota, continuara molhada, me deu vontade de voltar e enfiar novamente lá, mas já estava sem camisinha e perto do gozo, quando minutos um espirro vai ao seu queixo e logo depois deixo o gozo nos seus seios. Deitei exausto ao seu lado e ela deu um grande sorriso e falou:
- Gostou amor? Logo respondi:
- Sim, gostei você foi perfeita hoje! Ela respondeu:
- Aquele filme me estimulou, tentei fazer melhor que a atriz.
Dei apenas um sorriso e falei:
- Vamos subir e tomar um banhozinho? Ela apenas balançou a cabeça positivamente.
Então levantamos e subimos juntos rumo ao banheiro.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário