terça-feira, 16 de abril de 2013

As vizinhas lésbicas


Era um domingo, tinha acabado de assistir ao jogo na TV e então decidi ligar o notebook. Alguns minutos se passaram, e decidi abrir a geladeira e procurar algo pra comer. Não havia nada de interessante, resolvi tomar um banho pra ir ao supermercado logo em seguida. Depois de um banho demorado, assim que eu saí do banheiro ouço batidas na porta, achei que fosse a garota, que morava aqui em casa, que teria esquecido a chave e fui abrir a porta apenas de toalha, assim que eu abro tenho uma surpresa, duas das minhas vizinhas do andar de cima, apareceram pedindo ajuda:
- Oi vizinho, você esta ocupado? Ocorreu um imprevisto no nosso apartamento e você pode nos ajudar?
Olhei bem para o rosto das duas, a que falou comigo era uma morena, não era tão bonita assim, ela era um pouco acima do peso, mas não era gorda, tinha uma barriguinha, tinha seios fartos e uma bunda grande, mas mesmo assim não era nada atraente, já a loirinha era totalmente o oposto dela, com um rostinho angelical, tinham seios pequenos, porem durinhos e com um bumbum bem empinado, barriguinha reta e totalmente atraente, falava quase nada em relação a amiga morena. E então respondi:
- Posso sim queridas, entrem!
- Fique a vontade, espere só uns minutinhos enquanto eu me troco aqui.
Quando estava em direção ao quarto comecei a imaginar o que poderia acontecer, a loirinha era gatinha e tinha uma grande vontade de dar uns pega nela, mas a morena eu so a encararia se batesse a louca em mim, não vou mentir. Coloquei uma bermuda e uma camiseta, coloquei alguns preservativos, no bolso, apenas de precaução! Voltei a sala, onde as minhas vizinhas estavam a minha espera.
- Pronta querida estou pronto, Vamos?!
E então subi as escadas em direção ao andar delas, enquanto subíamos as escadas perguntei o que havia acontecido. E a morena respondeu:
- Sabe como e vizinho, não temos grande estatura assim como você, e que a luz do quarto da loira queimou, tentamos trocar e não conseguimos alcançar, eu sei que e incomodo pra você parar o que esta fazendo, mas não custa nada nos ajudar não e mesmo? Dando um sorriso. Respondi logo em seguida:
- Claro que não, sou seu vizinho. Por mais que não as conheça bem, estou aqui para ajudar. Foi enfim que ouvi a voz da loira e ela fizeram um breve comentário para amiga morena:
-Ele não e mesmo um fofo? Dei Sorriso sarcástico, fingi que não ouvi o comentário.
Ao chegar ao apartamento das vizinhas, pedi uma cadeira para eu subir e lâmpada para trocar, estava  pensando em assustá-las, iria fingir que havia levado um choque só para ver a reação delas, segundos depois a morena traz a cadeira e a loirinha me traz a lâmpada. Pedi também para que elas me segurarem, e como já havia arquitetado todo o plano, só faltavam por em pratica. A morena ficou atrás de mim, e pousou uma das suas mãos na minha cintura e a outra lateralmente a minha coxa esquerda. Enquanto a loirinha me segurava com a sua mão esquerda na minha coxa e a sua outra mão perto da mão da morena. Comecei a brincar pra ir descontraindo o lugar, a morena era a que mais falava, já que a loura era mais reservada e com isso me deixava mais curioso. Comecei a fingir para que a morena não ficasse pegando na minha bunda, depois disso ela começou a alisar e falava:
- Hum! Que bundinha durinha em vizinho?! Respondi em seguida:
- Muito simpático da sua parte! Ela e a loira riram.
 Foi então que fingi o choque e soltando um palavrão, mas com o susto da morena ela acabou gritando e logo em seguida me fez um pergunta:
- Esta tudo bem vizinho? Respondi dando risada.
- Sim, esta tudo bem comigo, e depois soltei uma gargalhada.
Foi ai que a loira deu um leve sorriso enquanto a morena repetia:
- Não estou achando graça, não estou achando graça!
Enfim, consegui colocar a lâmpada e assim que eu desci, decidi ir logo ao assunto:
- E então meninas, e os seus paqueras?
Foi ai que a morena foi em direção a loira, ficando bem atrás dela e reponde com um abraço por trás:
- Paqueras? Pra que paqueras? Nos somos namoradas, não sabia?
Eu fiquei perplexo ao ouvir aquilo, mas achei que a morena estava de brincadeira comigo então eu propus um beijo delas, para saber se era verdade ou não, mas logo em seguida elas começaram o beijo. Enquanto elas se beijavam, idéias e mais idéias apareciam em minha mente e foi então que fiz a seguinte pergunta:
- E esse beijo triplo, rola? Uma olhou para a cara da outra e então veio a resposta, claro que veio aquele friozinho na barriga. Mas a resposta foi positiva e então a morena disse:
- Vizinho, você já deu um beijo triplo antes? Respondi apenas balançando a cabeça positivamente.
Então, fui em direção a elas e começamos o beijo triplo, no inicio foi um pouco bagunçado, mas depois pegamos o jeito e continuamos o beijo, pousei cada uma de minhas mãos em seus respectivos bumbuns. A loira já estava um pouco mais solta, e aquilo me animava. Enquanto a morena já passava a sua mão em meu cacete. Ao descer da cadeira, reparei em um vibrador bem no guarda-roupa e fiz a seguinte pergunta:
- Vizinhas, ao invés de vocês ficaram brincando com um daquele, por que vocês  não me chamaram pra brincar com um aqui real? Dei um sorriso sarcástico.
Então a morena me responde de forma inesperada:
- Mas eu achei que você não gostasse da fruta! Olhei, meio que sem graça pra resposta da morena quando ela fala em seguida:
- Brincadeira vizinho! Eu achei que você namorava a sua companheira de apartamento. Fiquei serio enquanto ela respondia, - Você não vai ficar bravo né? Então eu disse, - HaHa, relaxe, não fiquei bravo, menti pois fiquei surpreso com a resposta e logo disse:
-Pare de falar e brinque o com o meu brinquedo! Tirei a minha bermuda, e elas só esperavam eu por o meu brinquedo para fora, a morena foi a primeira abaixar e foi logo chupando.
 Fiquei aos beijos com a loira enquanto a morena, chupava o meu cacete. A loira interrompeu o beijo e ficou olhando para mim, e então propus: Quer brincar também? Ela apenas balançou a cabeça e foi chupar junto com a morena. Era minha primeira vez com 2 mulheres, não sabia o quanto era prazeroso ver 2 mulheres disputando o meu cacete. Decidi interromper, me sentei na cama, e pedi pra elas se tocarem. Elas davam beijos intensos, suas línguas mexiam numa perfeita sincronia, enquanto isso eu terminava de tirar a minha roupa e fiquei admirando elas com os beijos intensos. Propus a elas tirarem uma a roupa da outra. E o meu pedido foi novamente atendido, e como eu previa a loirinha tinha um belo corpo, já a morena... Er, já estava na guerra então tinha que fazer o meu papel, eu deitei na cama e chamei uma pra me chupar enquanto eu chuparia a outra.
A morena ao meu parecer, teria gostado do meu cacete e continuou chupando freneticamente, enquanto a loira se posicionava num 69, ela também queria continuar chupando, aquilo estava ficando muito bom, porem com a real disputa de quem chuparia mais falei que estava querendo mais ação. A morena então olhou pra mim e falou: Por que você não faz sexo com a minha amiga enquanto eu fico me masturbando? Sinceramente, eu gostei de ouvir aquelas palavras, já que não queria de forma alguma fazer sexo com a morena, pois a loira era muito mais atraente e parecia estar querendo um  cacete de verdade. Peguei a camisinha no bolso da minha bermuda e coloquei no meu cacete. Ela estava deitada, abrir bem as pernas dela, segurando no seu calcanhar e comecei a colocar bem devagar, ela deu um gemido tímido, repetir esses movimentos alguns segundos depois, foi então que a loira começa enfim a gemer de prazer, quando eu olho para o lado, vejo aquela cena lamentável, aquela morena se masturbando, foi tenso eu confesso, mas enfim deixei de me preocupar com a morena e fiquei totalmente concentrado na loira. Comecei a meter com mais forca, e a loira começava a gemer mais alto, coloquei o seu calcanhar nos meus ombros, ficando na posição do pinheirinho, já que meu antebraço começava a doer. Minutos depois, mudei de posição, a coloquei de lado, suspendi a sua perna esquerda em direção ao meu ombro, e comecei a meter com forca, ela sentiu muito prazer nessa posição, quando ela falava algo, só deu pra entender: ` Não pare! Não pare! ` Continuei a meter com vontade, pois ela estava pedindo então não poderia parar. Então eu a coloquei de quatro, fiquei pincelando aquela xoxotinha bem rosada e decidi colocar meu pau inteiro. Ouço um gemido totalmente esquisito, quando olho para o lado, a morena gozando e ela só falavam: `Ai que delicia! ` Eu achei aquela cena muito esquisita, já havia visto mulheres tendo orgasmo, mas daquela forma. Decidi voltar a me concentrar, pois tinha uma loira de quatro na minha frente, voltei a pincelar aquela xoxotinha e voltei a colocar meu cacete, ficamos naquele vai-e-vem, dei umas tapas naquela bundinha branca, com a qual ficou a marca da minha mão, então aumentei freqüência e segundos depois, quando estava próximo de gozar eu tiro a camisinha e gozo na bunda dela, depois de ter gozado ali, ela começa a passar a Mao na bunda dela e deita exausta, fiz o mesmo e deitei ao lado dela. Depois demos um beijo, e propus um banho junto, aceito depois por aquela linda loira. E como ficou a morena? Não sei, depois daquele orgasmo esquisito, que ela teve, ela foi tomar banho.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário