terça-feira, 16 de abril de 2013

A Minha Sogra


Era um sábado a noite,  estava voltando do shopping, iria deixar a minha namorada em casa, o tempo estava nublado e parecia que iria chover naquela noite. Estacionei o carro e subi com a minha namorada para a sua casa, já estávamos juntos há uns sete meses ela morava com a sua mãe viúva. Fui pra ajudar ela a acertar os últimos detalhes da viagem que ela faria com as os amigos de curso da faculdade. Ela iria a um congresso fora do Estado. Ao chegar a sua casa, encontro a minha sogra, era uma mulher de 55 anos, cabelos loiros com alguns grisalhos bem curtos na altura dos ombros tinham olhos verdes, tinha aproximadamente 1,70 cm, era mais alta que a sua filha, era uma mulher bastante fina, porem bem extrovertida gostava muito de conversar comigo, tinha bunda e seios grandes, mas com o passar do tempo foi caindo. Ela tinha uma aparência de falso-magra. Sua filha era digamos a sua copia, só que ao contrario, com tudo em cima. Eu a cumprimentei com um beijo carinhoso, como sempre fazia e sentei ao seu lado no sofá para conversamos, enquanto sua filha tinha ido ao banheiro tomar banho. Somos bastante íntimos, ela sempre perguntava se eu estava cuidando bem da filha dela e se eu sempre me cuidava nas relações, perguntava sempre pelos meus pais e como eu estava na faculdade. E eu gostava de ser franco com ela, por isso tinha bastante moral com ela. Minutos depois sua filha sai do banheiro, e depois me chama para ir para o quarto dela. Trocamos algumas caricias e ficamos ali deitados na cama. Aproveitando os últimos momentos juntos já que ela só voltaria na outra segunda. Minha sogra aparece na porta e nos chama para irmos jantar, ela cozinhava muito bem. Passava das 11 horas, estava assistindo filme com elas quando decido voltar pra casa, mas nem tinha percebido que chovia torrencialmente La fora. A minha sogra propõe eu dormir na casa dela, eu pensei e pensei, mas minha namorada começou a insistir para que eu dormisse La, e com ela. Acabei topando, liguei para os meus pais em seguida avisando que dormiria na casa da minha namorada. Deu meia-noite ainda assistíamos ao filme, e então a chamei a minha namorada para irmos para o quarto. Ela aceitou, demos boa noite para minha sogra e entramos no quarto, começamos a trocar beijos intensos, com caricias provocantes. Já estava bem à vontade no quarto, e começamos a fazer sexo, minha namorada gemia bastante e era uma garota que ficava satisfeita após liberar o seu gozo. Ao terminar de fazermos sexo, levantei para ir ao banheiro, percebi que a porta do quarto, da minha namorada, estava meio aberta e segui ao banheiro. A luz do banheiro estava ligada, a porta apenas encostada e fui abrindo aos poucos, quando vejo a minha sogra se masturbando, estava com seus seios de fora, com uma de suas mãos acariciando sua xoxota e a outra tensa segurando a parede, eu fiquei excitado com aquela cena. Assim que ela goza e abre o olho, me vê parada estaticamente a porta do banheiro percebi que ela ficou com bastante vergonha, pedi desculpas e fechei a porta para era se trocar. Na manha seguinte eu acordo, e vejo a minha sogra já de PE e preparando a mesa de café, ela estava apenas de camisola, sem seu sutiã e então eu a abracei por trás e dei um beijo na sua bochecha de bom dia, respondido logo em seguida. Percebi que ela estava com vergonha do ocorrido, e perguntou sobre a filha dela. Mas falei que estava arrumando a sua mochila, pois ela iria partir em 1 hora. Minha sogra terminou de tomar o seu café, minha namorada sentou-se a mesa e ficamos conversando. Alguns minutos depois minha sogra aparece toda arrumada e pegamos as coisas da minha namorada e descemos para levá-la a universidade, onde seria o pontapé inicial da viagem. Despedimos-nos e a minha namorada disse:
- Amor, cuide bem da mamãe! E balancei a cabeça, segurando o ombro da minha sogra logo em seguida respondi.
- Pode ficar tranqüila, cuidarei muito bem da sua mãe, assim como eu cuido de você! Ela deu um sorriso leve e tranqüilizador. Ela despediu novamente e logo em seguida entrou no ônibus. Peguei o meu carro e fui levar a minha sogra no carro e então comecei a dizer:
- Minha sogra, eu queria pedir desculpas por ontem. A porta estava encostada e fui abrindo aos poucos, quando vi você se masturbando, decidi ficar ali apenas olhando.
- Nossa meu genro, eu que tenho que pedir desculpas! Você estava transando com minha filha ontem e fiquei espiando pela porta, aquilo foi muito excitante. Há tempos que não ficava assim.
Minutos depois ela pede para passarmos no supermercado.
- Podemos parar aqui no supermercado? Respondi apenas balançando a cabeça positivamente.
- Hoje prepararei um strogonoff de frango que eu sei que você adora! E em seguida eu respondi:
- Agora pro almoço? Se for podemos deixar para de noite? Por que eu irei sair com minha mãe no inicio da tarde e to livre umas seis horas, que tal?
- Tudo bem meu genro querido, mas apareça de noite!
Saímos do supermercado e fui levá-la a sua casa, antes dela sair, dei um beijo meio que sem querer no canto da sua boca, ela apenas deu um sorriso e despediu. Ao voltar para casa eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser na minha sogra, ela era viúva há uns seis anos e tinha comentado  pra mim, que não fazia sexo desde a sua ultima vez com seu falecido marido. Pensei comigo mesmo, ela esta carente, e com o estimulo de ontem deve esta doida pra tirar as teias de aranha da sua xoxota. Mas eu não achava justo trair a minha namorada com a sua própria mãe. Tentei parar de pensar um pouco na historia e cheguei a minha casa. Era umas 06h30min e decidi me preparar para ira a casa da minha sogra, pois era iria fazer aquele strogonoff que eu tanto gosto. Decidi levar um vinho para beber enquanto jantávamos. Toquei a companhia e aparece a minha sogra, nossa ela estava muito bonita, estava toda maquiada, com o cabelo preso, estava com um vestido curto, ela já havia usado antes, mas só hoje vim perceber o quanto aquele vestido caia bem nela. Entrei e dei um beijo, como de costume. Mostrei a garrafa de vinho e ela me deu um enorme sorriso. A janta estava pronta decidimos comer, e enquanto eu comia, falava o quanto estava bom aquele strogonoff. Ela disse que também havia feito sorvete para tomarmos de sobremesa. Terminamos de jantar e continuamos a beber o vinho, ela colocou ligou o som e começamos ouvir musica e sentamos no sofá e começamos a conversar, percebi que ela estava um pouco mais solta depois de uns goles de vinho, ela levantava a todo o momento pra trocar de musica e sempre que sentava ela abria bem as pernas, aquilo começava a me excitar, mas tentei me controlar, pois ali era a mãe da minha namorada. Então ela pergunta se eu queria sorvete, falei que não queria. Ela levantou e trouxe sorvete, ela sentou mais uma vez com as pernas abertas e fiquei observando ela tomar o sorvete, e então ela pede pra eu provar, colocou a colher na minha boca de uma forma provocante, eu já não conseguia mais me controlar então cheguei mais perto e ela me deu outra vez sorvete na boca, na terceira vez ela deixa cair sorvete na sua coxa, vi aquilo como pretexto então pra pegar de vez a minha sogra, abaixei e passei a língua. Sua perna arrepiou na hora e fiquei por ali mesmo, dando beijos na suas coxas e fui abrindo devagarzinho as suas pernas e fui chupando, a cada chupada que eu dava tirava breves suspiros, então fui beijar a sua boca, nossa como ela beijava, ela sabia como usar a sua língua e então tirou a minha camisa. Aquele ponto não poderia mais voltar atrás, já estava totalmente seduzido pela minha sogra e então deixei tudo acontecer. Começou a desabotoar a minha calça, ela estava louca pra pegar num cacete e caiu logo de boca, sem cerimônia alguma, ela chupava a cabeça com maestria como nenhuma outra havia feito, e então ela pediu pra eu chupá-la, a calcinha já estava bastante molhada comecei a provar daquele mel, estava muito bom. Enfiava a minha língua com gosto ali, e pedia apenas pra eu continuar a chupar. Comecei a enfiar o dedo médio naquele xoxota pra proporcionar um prazer duplo, enquanto minha língua desbrava aquela xoxota, ao perceber as suas pernas tremulas e pede pra eu continuar que já estava prestes a gozar, quando minutos depois desce todo aquele gozo, fiquei maravilhado vendo aquilo, por mais que eu fizesse isso com a minha namorada, o gozo da mãe parecia algo irreal, muito mais doce que o da filha. Ela pediu pra eu meter tudo naquela xoxota bastante molhada, meu cacete escorregava dentro dela com tamanha facilidade, ela gemia tão alto quanto à filha, ela estava novamente sentido um prazer de uma relação amorosa, pedi para que ela cavalgar ate no sexo ela não perdia a classe, sentava e rebolava com maestria. Então coloquei a minha sogra de quatro e comecei a bombar com força, e já estava perto deu gozar, pedi apenas para ela chupar. Depois de algumas chupadas com algumas punhetas gozei bem na cara dela, foi muito esporro que ela fez questão de tomar tudo. Sentei exausto no sofá e me veio àquela sensação de ser Gianechinni na novela Laços de família, quando ele ficou com a mãe e filha nessa ordem, mas fiz ao contrario. Depois ela sorridente e satisfeita me chama para tomarmos um banho juntos, falou que não se sentia bem assim desde quando fazia sexo com o falecido marido. Veio-me o peso na consciência depois, mas e melhor dormir arrependido do que acordar na vontade.
1    1)      Ah! Como ficou minha relação com a minha namorada?
2    2)      Como ficou minha relação com a minha sogra depois disso?
Conto depois!
(Quando a luz dos olhos meus com a luz dos olhos teus resolvem se tocar – LAIA LAIA LAIA...)


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário