terça-feira, 16 de abril de 2013

A Viagem


Período de férias, aquela expectativa para chegar logo no interior, rever amigos e familiares, tempo de pegar o carro e sair desbravando cada paisagem durante a viagem. Foi então que eu me lembrei da DL, uma linda garota de SEABRA, que me proporcionou uma noite inesquecível, aquela que sempre dar um gostinho de quero mais, e como eu passaria em SEABRA fui logo pegando o meu celular e liguei para combinarmos algo. Ela ficou surpresa ao receber meu telefonema, porem animada com a noticia que estava indo pro interior, e que passaria pela cidade dela. Foi então que combinei que passaria uma noite em SEABRA e que gostaria que ela passasse aquela noite comigo, ela nem hesitou, aceitou na mesma hora. Ao desligar o celular, já comecei a contar o tempo, esperando que aquele momento logo chegasse. O grande dia chegou, ao chegar ao hotel, tomei um banho relaxante, vesti uma roupa leve e decidi ligar pra DL, estava ansioso para revê-la, marquei de buscá-la na esquina da sua casa, para evitar-mos quaisquer problemas. Foi quando eu avisto aquela linda garota com um vestidinho florido, com um belo decote e com uma tiara na cabeça, do jeito que eu realmente gosto. Foi então que ela chegou e não hesitei dei um beijo naquela boca, ela comentou que estava com saudade do meu beijo e de como era bom. Tivemos uma breve conversa e a convidei para darmos uma volta de carro, pois sabia que aquele dia ela seria somente minha. Depois de fazermos um tour pela cidade, então decidi levar ela para o meu quarto de hotel, pois já estava louco pra chupar aquela bucetinha gostosa. Ao chegar La, lembrei como fizemos da ultima vez, com uma mão tentando abrir a porta do quarto e a outra passando por aquele corpo maravilhoso, enquanto ela rebolava aquele rabo no meu cacete. Entramos no quarto, coloquei uma musica lenta, pra dar um clima ainda mais romântico, foi então que ficamos um de frente ao outro, passei a minha mão pelo seu rosto macio, deslocando para nuca e a outra trazendo ela toda pra mim. Ela estava com uma respiração ofegante, a DL afastou-se um pouco, e começou a tirar a minha bermuda, ela pegou numa vontade o meu cacete e começou a chupar gostoso. Chupava a cabecinha de forma lenta, porem muito provocante, logo em seguida ela tentou fazer uma garganta profunda, pelo menos teve mais sucesso que na primeira vez, nossa, foi muito excitante quase cheguei a gozar, ela sabendo disso, falou que era minha vez de chupá-la, passei a mão naquela xoxota e percebi ela toda melada, passei  a língua de forma intensa, ela logo se contorceu, me puxava pelo cabelo e pedia pra eu não parar que aquilo estava muito gostoso, enquanto eu chupava também enfiava o dedo, proporcionando um prazer em dobro foi então que ela gozou na minha boca, tomei aquele mel e coloquei a camisinha, naquela mesma posição comecei a meter com carinho, bem devagar pra aproveitar cada centímetro daquela xoxotinha apertada. Pedi pra ela mudar de posição, a coloquei de lado com uma perna suspensa e Foi então que comecei a bombar com força, ela gemia alto, mas os gemidos dela me estimulava a continuar bombando ela foi então que ela novamente gozou. Eu ainda não estava satisfeito, pedi pra ela ficar de quatro chupei um pouco do gozo dela e comecei a bombar ela novamente, ficava alternando com alguns tapas naquele rabo maravilhoso e com alguns puxões de cabelo, não deu outra, gozei. Tomamos um banho juntos e em seguida deitamos para conversar ela pos a sua cabeça no meu peito, comecei alisar o seu cabelo, falamos um pouco de como foi bom passar momentos juntos e que deveríamos fazer isso sempre e logo em seguida dormimos juntos.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário