terça-feira, 16 de abril de 2013

A Massagem


Era uma quinta-feira, e estava navegando na porra da internet, usando o Orkut e MSN, enquanto isso eu estava conversando com uma garota de descendência tailandesa, ela tinha 1,63cm, cabelos bem compridos e escuros, olhos castanhos na cor de mel, com uma pele bem clarinha. Tinha bustos de tamanho médio, parece que feitos para as minhas mãos, e era bem magrinha com um pouquinho de bunda. Nessa sexta-feira iríamos completar um mês de romance, não chegava a ser um namoro, mas gostávamos de ficar juntos, mas ambos não queriam nada serio, estudávamos na mesma sala, mas poucas pessoas da nossa sala sabiam do nosso envolvimento. Ela então me propõe no MSN:
- Querido, você sabe que dia é amanha? Respondi sarcasticamente:
- Sexta-feira, ora?! Então ela impaciente, resolve novamente perguntar:
- Você não sabe que mesmo que dia é amanha? Respondi:
- Amanha nos completamos um mês que estamos ficando! Ela contente por eu ter lembrado a data, me faz o seguinte convite:
- Como meus pais irão viajar para Bangcoc, capital do pais, e ficarão duas semanas La, então eu queria que você viesse aqui amanha, estou preparando uma surpresinha pra ti. Fiquei animado com o convite, pensei em testá-la fingindo recusar o convite, mas não queria botar tudo a perder e aceitei.
Então chegou a sexta-feira, fui à faculdade a espera dela, para conversar sobre a tal surpresa e nada dela aparecer. Provavelmente ela deveria ter ficado em casa para preparar a tal surpresa, Ao voltar para casa passei no floricultor e escolhi umas flores para dar em comemoração e pedi para entregar em seu endereço. Logo em seguida comprei alguns bombons e então voltei para a casa e fui preparar para tal noite. Estava chegando perto do horário, decidi colocar uma blusa vermelha que era adorava junto com um perfume, que também ela adorava, coloquei a minha calça logo em seguida o tênis e fui para casa dela. Ao chegar cumprimentei o porteiro brother do prédio dela e o pedi para avisar que estava subindo. Ao chegar ela pediu pra eu tirar os sapatos, mas eu sempre esquecia esse detalhe devido às tradições do seu pais. Nossa, fiquei surpreso ao entrar na sala da sua casa, tinha um belo tapete estendido pela sala, e varias velas acesas em cada canto da sala, dando aquela iluminação ao ambiente. Havia uma musica tocando bem baixinho para complementar aquele clima. Então dei os bombons para ela e a puxei para os meus braços, dei um beijo suave nos seus lábios e a abracei. Ela então agradece os bombons e também as flores. Ela perguntou se eu queria o meu presente naquele momento, mas falei que deixaria a critério dela. Ela falou depois do jantar eu te darei o meu presente. Enfim a janta estava à mesa, bebemos um bom vinho e ficamos conversando. Após o termino do jantar ela volta a perguntar se eu queria o presente e enfim decidi aceitar o presente. Ela veio em minha direção e começou a tirar a minha blusa, beijando levemente o meu peito, depois ela começa a tirar a minha calça, estava apenas de cueca, e ela foi beijando levemente a minha barriga e tirando aos poucos a minha cueca. Eu já estava totalmente pelado e ela pede pra eu deitar grande tapete da sua sala, era bem macio. Ela então começou a tirar a sua roupa, ficando nua também. Ela pediu pra eu ficar de barriga para baixo, fiquei tenso naquele momento, mas ela pediu pra eu apenas relaxar e que faria uma massagem em mim. Ela pegou um óleo de aroma de morango e começa e despejar sobre meu corpo, ela fazia movimentos lentos, porem bem relaxante. Meu corpo já estava todo tomado pelo óleo de aroma de morango, quando ela começa a escorregar delicadamente seus seio e sua barriga pelas minhas costas, depois passando pela minha bunda e depois chegando as minhas coxas. Ela repetiu aqueles movimentos mais umas sete vezes. Eu estava ficando mais relaxado, ela fazia aqueles movimentos com uma delicadeza e com aquele cenário e a musica relaxante estava ficando um pouco excitado. Depois ela colocou os seus joelhos a cada lado do meu corpo e começou a brincar com seus seios na minha nuca, eu já estava começando a ficar excitado de uma forma, mas fiquei relaxado e aproveitando aquilo. Ela continuou a brincar com seus seios em minha nuca, ela dava alguns beijos na minha cabeça. Depois ela posicionou seus joelhos entre as minhas pernas ela então começa a passar a ponta dos seus cabelos da minha coxa, passando pela minha bunda e chegando ate as minhas costas e repetindo esse movimento outras vezes. Logo em seguida ela senta em minhas costas e começa a passar a sua xoxota nas minhas costas, deslizando pela minha bunda, passando pelas minhas coxas e ficou fazendo aqueles movimentos logo ali, já estava a ponto de bala ela então pede para eu me virar, ela começou a passou novamente o óleo de aroma de morando no meu corpo e repetiu o ultimo movimento quando passava a sua xoxota pelo meu corpo ela já fez esse movimento com a intenção de um 69, ela então caiu de boca no meu cacete chupando com toda paciência que só ela tinha. Ela passava a língua pelo meu canal da uretra e puxava  um ar fazendo um biquinho estava ficando muito excitado, ela ficou repetindo isso mais algumas vezes enquanto eu chupava aquela xoxota com gosto de morango. Como ela percebeu que estava quase pra gozar, ela então vira e começa a me beijar, pega uma camisinha com sabor de morango e coloca sobre o meu pênis. Ela começou a sentar de forma leve, porem muito provocante, ela era muito boa de cama. Rebolava com extrema facilidade, ela já conhecia bem o meu cacete e sabia como me proporcionar prazer, coloquei ela na posição de pinheiro, coloquei suas pernas na altura do meu ombro e comecei a enfiar bem devagar, normalmente nessa posição eu chegava a gozar, mas com a massagem dela, consegui  ter um controle do meu gozo e ali continuei enfiando e explorando cada centímetro daquela xoxota. Então levantamos e inclinei um pouco do seu corpo, fazendo com que ela colocasse suas mãos no chão e enquanto eu começava a meter ai não tive do nem piedade, bombava ela com força, percebi ela gozando, aquele mel escorrendo nas suas pernas, passei a minha mão e provei um pouco daquilo. Já estava perto de gozar e tiro a camisinha e peco ela para me fazer gozar, numa altura daquela seria fácil fazer aquilo, pois estava muito excitado e então aviso sobre o gozo e começa a sair os espirros, nunca tinha gozado tanto numa foda. Ela deu um leve sorriso e me perguntou: - Gostou do meu presente? Respondi: - Melhor que isso, impossível. E seguimos para o banheiro para tomar um banho e descansar.


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário