terça-feira, 16 de abril de 2013

Gata da Academia


Era quarta-feira, final de tarde e eu indo mais uma vez para à academia. Aquela velha rotina, mas não poderia deixar de malhar, já que era verão e ao mínimo tinha que deixar meu corpo ainda mais ‘fofortin’. Eu ainda estava à espera do meu amigo para irmos juntos à academia, quando vejo uma msg no meu celular do dono da academia dizendo assim:
- Véi, onde você está? Preciso falar urgente com você, abrass!
Respondi logo em seguida, avisando que estava indo para lá, liguei pro meu brother avisando que já estava indo, e que nós iriamos nos encontrar por lá. Levava comigo a minha toalha de rosto e o pen drive, cheio de musicas de pagode, só para dar aquele speed na malhação. Ao chegar na academia, encontrei o dono e personal da academia e logo disse:
- E aí velho, qual foi da msg?
- Pô véi, queria pedir um favorzão!
- Diga...
- É que eu estou viajando depois amanhã, e meu pai não pode ficar tomando conta da academia, tem como você quebrar esse meu galho? Próximo mês você ganha um descontinho, e aí topa?
- Sim velho, mas é por quantos dias isso?
- Você pega sexta e sábado, pode ser?
- Tranquilo, mas você me ensina o que devo fazer, tranquilo?
- Beleza meu brother, você vai malhar agora ou quer que eu já comece a dar uns toques(lá ele eu disse) de como é simples tomar conta ?
- Relaxe, tô esperando o brother, se ligue... Primeiro eu vou malhar e mais tarde eu volto pra você ir me ensinando, tranquilo? Olha, meu brother chegou, coloca o pen aí, que vamos malhar agora.
Eu não imaginava o quão seria trabalhoso tomar conta da academia por dois dias, seria uma experiência nova. Comecei pela esteira, só para aquecer, olhei no relógio e algo faltava ainda na academia. O pagode já rolava solto, algumas senhoras que faziam alguns exercícios, e outros caras malhando, quando surge ela, a gata da academia. Uma morena com seus 1,63m aproximadamente, era nova na cidade, tinha cabelos longos e bem pretos, vinha com aquele shortinho de lycra bem colorido e floral, eu achava extravagante, mas creio que ela fazia de propósito para chamar à atenção, e pelo menos conseguia a minha, ela era bonita, mas tinha algo nela que me atraía, acho que era as coxas bem torneadas e com um belo bumbum e seios tamanhos médios escondidos naquele topzinho. Não só eu, mas como ela também tinha uma rotina à seguir quando estava na academia, colocava sua garrafinha de água em cima da cadeira da bicicleta, limpava seu rosto com a toalha e chamava o instrutor pra ajuda-la no alongamento. Foi aí que eu pensei: ‘ Poxa, se ela sempre chama o instrutor, até que não vai ser tão ruim assim tomar conta da academia, assim eu posso ter mais contato com ela, pois nós apenas nos cumprimentávamos, por sermos colegas de academia. Assim que o instrutor terminou de fazer o alongamento com ela, ele à trouxe até mim e disse:
- a partir de amanhã, você chama o parceiro aí pra te ajudar no alongamento, tudo bem? Ela disse:
- Ele vai tomar conta da academia amanhã é?
- Sim, você não se importa de ser instruída por ele, não?
- Ah! Claro que não, ao não ser que ele não queira me ajudar!
- Oxi, eu a ajudarei querida! Dei uma piscadinha, mas foi tão tosca a cena que eu nem sei por que fiz aquela merda.
Quando eu me preparava pra correr, ouço um barulho ao meu lado, quando eu olho para o lado, velho meu brother caído no chão, ele perdeu o equilíbrio na esteira e caiu, fui dar assistência à ele, mas dei um sorriso de leve, percebi algumas gargalhadas na academia. Decidi parar ali e fui malhar com meu brother, ele disse que só estava doendo o joelho com a queda, mas que iria malhar. Após malhar, fui para casa, tomei um banho, jantei e logo voltei para à academia para ir familiarizando com a tamanha responsabilidade eu teria que tomar. Ao chegar, o dono me explicou onde ficava a ficha dos clientes, o que eu deveria marcar, qual tipo de exercício tinha que instruir e também a mexer no som, ele também mostrou uma gaveta da mesa, onde ficava o computador, com alguns preservativos, ele comentou que deixava algumas preservativos lá, que às vezes ele trazia uma bozenga lá pra ele madeirar, eu não sei se aquilo ia ser útil, mas que já estava no mínimo precavido . A quinta-feira foi um dia normal, digamos que fiz a mesma rotina, já fui ajudar o dono em algumas situações, e depois fui para casa. Chegou o dia, passei às 11 horas na academia para pegar a chave, reabri a academia às 2:30, cheguei mais cedo para me organizar um pouco, já que o costume era abrir às 3 da tarde. Minutos depois, começou a chegar os primeiros clientes, perguntei os nomes, anotei a ficha e os acompanhei para prestar ajuda nos alongamentos e em quais exercícios iria praticar no dia, deu o horário que eu costumava chegar na academia, meu brother apareceu, malhou e me ajudou um pouco e estava notando algo de estranho, logo no dia que eu fico o dia todo na academia, a gata não veio. Deu 7 horas e nada dela chegar, eu iria fechar a partir das 8 à academia, pois só faltava mais três clientes e já estava ciente que após o termino dos exercícios deles eu iria fechar, mas eis que surge a gata e foi direto na sala onde eu estava e disse:
- Er, Oi, tudo bom?
- Tudo e você, como está? Não veio malhar hoje né mocinha? Não sabia se tinha toda essa intimidade, mas eu falei mesmo, sem segundas intenções.
- Isso que eu queria falar com você, me diz uma coisa: Você já vai fechar a academia?
- Olhe... Eu ia fechar assim que esses três clientes terminarem, mas se você quiser malhar, eu espero você!
- Own, você mesmo? Olhe, vou aqui em casa, tomar um banho e venho, eu não demoro, tudo bem?
- Okay! Mas não demore!
É, tudo pela satisfação do cliente, logo foi esvaziando a academia, passava das 8:25 e nada dela chegar, eu já estava achando que ela tinha me dado um bolo, resolvi abaixar algumas portas e deixar apenas uma aberta à espera dela, depois eu coloquei uma pasta de pagode que tinha no pen drive e ouvir, só para passar o tempo, estava tão distraído que nem ouvi as batidas na porta de vidro, lá estava ela, com um shortinho de lycra de cor rosa, com biquíni da mesma cor, com uma camisa de bloco por cima, com os cabelos soltos mas com uma xuxa presa no braço e estava bem cheirosa, que não pude deixar de comentar. Ela sorriu e disse:
- Ah! Obrigada. E então, vamos ficar aqui parados?
- Não, vamos lá!
Enquanto íamos para o andar superior, fomos conversando e eu subindo atrás reparando aquele rebolado e eu já começando a imaginar coisas. Então ela disse:
- Você fica até quando aqui na cidade?
- Olha... Devo ficar até o final do mês. E aí, vai à festa amanhã no clube?
- Eu não sei, tô querendo mas...
- Mas... ?
- Mas é que minha irmã viajou, e também sou nova aqui, e como não tenho amigas fica difícil e eu fico meio que deslocada sabe?
Começamos a fazer os alongamentos e continuamos o papo.
- Ah! Eu entendo, mas se for por falta de companhia, eu posso acompanha-la à festa! Falei meio que sem pensar nas consequências futuras, mas falei meio como indireta. Ela disse:
- Fazer companhia? Ah! Me poupe! Logo ela retrucou, mas depois disse:
- Ah! Brincadeirinha viu?! E ela começou a rir.
Confesso que fiquei meio sem graça na hora, e continuar com o alongamento, mas pra minha surpresa ela disse:
- Olhe, pode ser, mas... Quero só ver se você vai me dar essa atenção toda, aposto que a primeira menininha que ficar de blá, blá, blá com você, logo você vai me deixar de lado.
- Ah! Como sabe que eu iria fazer isso? Ela ficou surpresa ao ouvir aquilo
Pra não abusar da sorte logo falei:
- Brincadeirinha! HaHa 1x1 agora. Mas falando sério, se eu propus a companhia, pode apostar que ficarei a noite toda com você.
Ela deu um sorriso convincente e disse:
- Está bem, você conseguiu, eu irei a festa com você!
- Ótimo, te busco em casa ou você acha isso coisa de casalzinho?
- Que fofo! Coisa de casal? Ainda não, ela sorriu, mas eu aceito você ir me buscar!
Depois disso, a auxiliei em alguns exercícios e ficamos conversando, um conhecendo o outro. Já passava das 09h30min, e quando eu olhei no relógio falei:
- Nossa! Já são 09h30min, como o tempo passou depressa e nem reparei. Ela balançou a cabeça positivamente sem dizer nada.
Descemos as escadas e voltamos pra sala e lá ficamos conversando mais um pouco. Ela pediu para eu tirar algumas medidas do corpo dela. Então peguei a fita métrica na gaveta, onde estava os preservativos, e fui tirando. Comecei pelo quadril, depois coxa, dei uma aproveitada para apalpar e depois fui guardando quando ela disse:
- Não está esquecendo de nada não?
Olhei para ela sem reação, mas não sabia do que ela dizia e então eu falei:
- Uai, esquecendo do que querida?
- Ora, de medir o meu bumbum!
Olhei com uma cara de descarado, e fui medir pensei, e pensei mas não pude deixar de comentar.
- Nossa, sua bunda é realmente grande, coisa linda! Ri descaradamente.
- Ah! Você acha mesmo?
Escorreguei a mão sobre aquela imensa bunda e disse:
- Não tenho duvidas!
Comecei a notar que ela mudou a postura de menina ‘santa’ que não houve resenha dela na rua. Como era cidade pequena todos comentavam, mas nunca saía o nome dela. Então ela pegou o celular, trocamos os números e ela despediu e foi saindo da sala. Pensei comigo mesmo, ‘ Poxa, hoje quebramos um gelo, vamos sair amanhã, ah! Sabe de uma?! Vou roubar um beijo dela ‘ Então eu a chamei de volta e disse:
- Hey Querida, não tá esquecendo nada não? Ela voltou em minha direção e disse:
- Esquecendo? Acho que não, olhou de cima a baixo procurando. E eu disse:
- Disso aqui, fui em direção dela e dei um beijo nela, ela nem hesitou respondeu ao beijo de forma intensa, seus lábios macios deslizavam sobre os meus, ela parou o beijo e disse:
- Amanhã tem mais, quero que fique com esse gostinho na boca! E ela piscou pra mim e foi saindo da academia.
Pensei comigo mesmo e falei: ‘ Rapaz, essa viagem do dono veio em boa hora! ‘ Desliguei as luzes, fechei academia e fui para casa. No sábado, à tarde, pego meu celular com uma msg dela e tinha escrito:
- ‘ Me busca que horas? ‘
Respondi a msg e perguntei onde ela estava não durou muito pra chegar outra:
- ‘Tudo bem, estou no salão, me preparando pra de noite, rs. ‘
Querendo ou não, já tinha tudo esquematizado e só dependia de mim para eu fazer a noite ser perfeita.
Vesti-me com uma camisa polo azul marinho, calça jeans e com um perfume bem forte e fui a casa dela. Mandei uma msg avisando que estava à espera dela do lado de fora da casa. Ouço o barulho do portão e a vejo saindo, ela usava um vestido branco como blusa sobre um short jeans, com rabo de cavalo e com um salto enorme. Ela estava bem bonita e eu sabia que isso iria chamar a atenção do pessoal. Entramos no carro e fomos à praça primeiro, demos algumas voltas e depois seguimos para o clube. Logo percebi alguns comentários, principalmente das meninas, já que nós estávamos de mãos dadas, tentamos ser discretos mas chamávamos a atenção da festa, trocamos alguns beijos, carinhos. A banda principal já fazia o seu show, já que estávamos tão envolvidos e ela já estava inquieta e então propus que saíssemos de lá e fossemos pra um lugar tranquilo, digamos assim. Ela nem hesitou, topou e fomos em direção ao carro. Estava indo em direção da casa dela quando ela diz:
- Pra onde vamos? Você não vai me levar para casa agora né?
Notando a certa impaciência dela, respondi fazendo uma proposta:
- Não, vou pra academia.
- Hã? Ela respondeu.
- É que eu esqueci uma paradinha lá e tenho que buscar, vamos?
- Você não acha arriscado? E se nos pegarem lá?
- Relaxe, não deixarei o carro defronte à academia, deixarei ali na frente da casa do meu brother, só pra despistar e ficamos lá dentro de boa.
Ela sem reação topou. Peguei a chave e abri a porta, ela olhou pra um lado, olhou pro outro e entrou, entrei logo em seguida. Sentei na cadeira enquanto ela ficava de pé. Percebi que ela estava tensa e disse:
- O que aconteceu querida?
- Nada!
- Está com medo de sermos pegos aqui?
- Também!
- Vem cá, vai, me dê um beijo que isso passa!
Então ela sentou no meu colo e me deu um beijo, e digamos que foi o mais sensual, não hesitei e coloquei minha mão em sua bunda deslizando e falei no ouvido dela com uma voz ofegante:
- Você quer fazer amor?
Ela olhou em meus olhos e balançou a cabeça positivamente.
A puxei de volta e dei outro beijo, então ela interrompeu para tirar seu vestido que servia de blusa ficou de sutiã e o short jeans. Coloquei uma das minhas mãos em seus seios e continuei a beijá-la, arrancava suspiros dela então tirei o seu sutiã e comecei a chupar seus seios, que já estavam bem durinhos, passava a língua de forma circular, pausadamente e apertando de leve. Então ela levantou do meu colo ficou de costas e começou a tirar o seu short ficando de calcinha, de cor vermelha e de fio dental trabalhada na renda, quando eu vi aquele imenso rabo comentei meio que sarcastimente:
- Prazer, coisa linda! Dei um beijo.
Então fiquei de pé, tirei a minha camisa e demos outro beijo, enquanto beijávamos ela passava sua mão sobre meu cacete, que já estava ficando duro que nem pedra, então ela desabotoou minha calça que foi caindo aos poucos e ficando apenas de cueca onde meu cacete já desenhava tudo. Beijamos outra vez só que dessa vez, um roçando no outro, fazendo com que um ficasse mais doido que o outro de prazer, ela virou-se e fiquei roçando meu pau naquela imensa bunda enquanto eu colocava minha mão dentro da calcinha dela. Tirava mais suspiros dela e ficando já molhada. Ela vira e começa a beijar meu peito, descendo aos poucos, passando a língua devagar e foi tirando minha cueca e foi logo abocanhando o meu cacete. Seus lábios macios chupando a cabecinha ia me deixando mais louco ainda e ao mesmo tempo batendo uma punheta pra mim. Em seguida invertemos as posições a coloquei sobre a mesa e fui tirando a sua calcinha, a xoxota dela já estava molhada e comecei a chupar devagar, enfiando a língua com gosto, depois comecei a enfiar um dedo que logo depois passei a enfiar dois enquanto ela suspirava aos poucos. Sabia que não deveria parar ali, lembrei do dono da loja e ele comentou que deixava preservativos na gaveta, escolhi um de morango, vesti meu cacete e abri bem as pernas dela, trouxe ela um pouco mais para a beira da mesa e comecei a pincelar, buscando o buraco e enfiei a cabeça com tudo, ela abriu a boca querendo gritar, mas olhou assim pra mim e disse:
- Você quer acabar com meu útero?
Dei um sorriso descarado e continuei metendo. Ela buscava lugar pra segurar, ela fechava as mãos com uma força, então mudamos de posição ela empinou seu imenso rabo e comecei a enfiar, levantei uma de suas pernas pra ter uma visão melhor e facilitar a penetração e continuei a bombar, dei alguns tapas em sua bunda, a cada tapa ela dava um leve grito e pedia para eu não parar, comecei a puxar seus rabo de cavalo e continuava a meter com mais pressão, ela gostava, comecei a cansar e a chamei para ela ficar em cima de mim. Deitei no aparelho onde malhava peito e ela foi se ajeitando em cima, começou a rebolar, ela passava a mão em seus cabelos enquanto eu acariciava seus seio, que continuavam duros, ela mudou de posição e ficou de costas para mim enquanto rebolava, eu segurava em sua cintura e vendo aquele movimento daquela bunda subindo e descendo, e segundos depois gozei com som forte de um suspiro. Quando levantei cantei um trecho da musica:
‘ Dona de mim, não faz assim... Vai me matar qualquer dia! ‘
Ela deu um sorriso convincente e disse:
- Acho que você que me matou, mas acho melhor sairmos daqui. Combinamos outra depois certo?
- Tudo bem!
Nos vestimos, abri a porta devagar para ver se havia alguém passando, pra nossa sorte não havia ninguém e fomos em direção do carro, que logo depois a deixei em casa.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário