terça-feira, 16 de abril de 2013

Sexy Shop


Domingo de manhã, apesar de o dia estar nublado, bem propício para continuar na cama, levantei cedo para acompanhar a corrida da Fórmula 1, como ainda faltavam 20 minutos para começar a corrida, decidi preparar um café, para tomar durante a corrida. Depois de tudo preparado, sentei no sofá e comecei a acompanhar com aquela narração tosca de Galvão Bueno. A corrida já estava próxima do seu término quando a A.M. chegou dizendo:
- Bom dia querido! E logo se juntou a mim ao sofá.
- Bom dia. Respondi dando-lhe um beijo na testa.
- Rubinho tá ganhando? Perguntou-me.
- O que? Rubinho? Nem se ele ainda estivesse na fórmula 1. Sorri.
- Sério? Ele não corre mais nessa categoria? Perguntou-me ainda indecisa.
- Não, agora ele participa da Fórmula Indy, ninguém da F1, quis renovar com esse lento aí.
- Hum, entendi. Você preparou o café?
- Preparei sim. Então ela partiu para a cozinha.
Enfim, a corrida havia terminado, e fui em direção a cozinha, onde A.M. estava preparando um sanduíche. Coloquei-me atrás dela, dando um abraço e beijando o seu pescoço. Ela estava com uma camiseta, minha, e de calcinha. E logo indagou:
- Quem venceu a corrida?
- Fernando Alonso.
- Eu não sei quem é, mas tudo bem!
- Eu já esperava isso da senhorita. Dei outro beijo no pescoço.
- Hey amor? ... Perguntou-me.  
- Sim... Respondi dando um beijo agora no seu ombro.
- Hoje vamos sair não é mesmo?
- Pô, logo hoje?
- Ah! Você me prometeu na terça lembra?
- Não. Eu não me lembro. Tentei fingir.
- Claro que você lembra, esqueceu quando você estava lá em casa? Você disse-me que iriamos sair nesse domingo. Você disse que me acompanharia ao shopping. Respondeu ela nervosa.
- Pô meu bem, não podemos deixar para outro dia? Hoje tem jogo do meu time e eu queria acompanhar a partida.
- Não, tem que ser hoje. Você me prometeu. Tenho que pagar umas contas, buscar minhas roupas na lavanderia e comprar umas coisinhas, porque mais tarde você vai ter uma surpresinha. Ela terminou tirando o sanduíche e virou para me dar um beijo na boca.
- Hum... Está bem, não irei contrariar a patroa.
- Oba! Sabia que você não iria me deixar na mão.
Já tinha passado o almoço e nos preparamos para sair, passamos na casa dela primeiro para pegar algumas contas e o recibo da lavanderia, e partimos em direção ao shopping, que normalmente aos domingos, as lojas abririam à tarde. Enquanto ela passava nas lojas para fazer os pagamentos, fui logo à lavanderia para buscar as roupas dela e colocar logo no carro. A encontrei no local marcado e passeamos um pouco, eu já estava ficando agoniado, querendo saber o resultado do meu time, detestava sair para o shopping e ficar rodando sem ter um bom motivo para fazer, mas foi quando ela foi em direção à uma loja de sexy shop. Olhou para mim e deu um enorme sorriso e disse:
- Pronto, vou entrar para experimentar umas coisinhas, as que eu tenho já está ficando ultrapassada não acha?
- Não, não estão. Falei àquilo para que ela não entrasse, pois sabia que ela iria demorar escolhendo novos lingeries.
- Ah! Para de ser chato, eu não irei demorar, eu prometo.
Então entramos na loja, era uma loja aconchegante. Havia duas belas moças atendendo e uma gerente fiscalizando se tudo estava em ordem. Parecia tudo novo, até pelo que eu sabia, não havia um sexy shop no shopping propriamente dito. Então atendente morena veio em nossa direção em disse:
- Boa tarde, bem vinda a nossa loja, posso ajuda-la?
- Boa tarde, pode sim. Respondeu a A.M.
- Trouxe o namorado para opinar na escolha? Perguntou a atendente dando um sorriso.
- Quase isso.
A vi um sofá no canto, dei um sinal pra minha nêga e sentei lá. Já imaginando o chá de cadeira que iria levar ali, peguei algumas revistas e comecei a folhear. Minutos depois apareceu a gerente oferecendo um cafezinho ou uma água, disse que estava bem. Logo na minha cabeça veio a imagem de como seria aquela gerente com uma lingerie. Ela tinha cabelos negros, cor de olhos castanhos, era alta, com um busto grande, porém com pouca bunda e fiquei brincando de como seria ela com uma lingerie. Já havia passado 20 minutos e nada da minha nêga ter decidido o que comprar. Duas mulheres entraram na loja, uma era coroa com cara de sapeca e a outra bem mais nova, pareciam ser mãe e filha ou sogra e nora vão saber... A atendente loira foi lá cumprimenta-las, fiquei sentando analisando tudo, elas dispensaram a atendente loira e ficaram observando os produtos da loja, quando a coroa veio em minha direção.
- Com licença meu jovem, eu queria uma opinião masculina, qual dessas cores aqui, ficaria bem na minha sobrinha?
- Olha... Eu acho que esse vermelho, cairia muito bem nela, com todo o respeito.
- É eu gostei também do vermelho. Obrigada. Dei apenas um sorriso em forma de agradecimento.
Assim que a coroa saiu, fiquei imaginando como aquele lingerie ficaria naquela garota. Ela tinha cabelos e olhos claros, da pele branquinha, seio pequeno, mas com uma bunda grande e fiquei imaginando tudo aquilo. Tamanha era a minha imaginação que queria ir ao banheiro, perguntei onde ficava para a gerente e ela começou a explicar. Foi quando abri uma porta e vi que estava no depósito da loja, tinha seguido as instruções dela, o local estava semi-iluminado, e reparei algumas fendas, pareciam como espelhos falsos, fiquei espiando e reparei uma cliente trocando de roupa, experimentava algumas lingeries, e fiquei ali por minutos reparando tudo aquilo, fiz algum sinal para saber se estava sendo visto por ela, mas sem sucesso algum, então fiquei mais a vontade. Quando dirigi para o espelho seguinte, estava a atendente loira apenas de calcinha branca assim como a gerente da loja na mesma cabine, elas trocavam carícias e eu achava aquilo tudo lindo e excitante, a loirinha entregue a gerente, ela chupava os seios e também a xoxota, quando elas mudaram de posição, a gerente estava olhando para o espelho, parecia saber que eu estava ali, espiando tudo aquilo foi quando eu comecei a ouvir meu nome, e depois os chamados começaram a parecer mais alto ainda, foi quando botei fé que tinha caído no sono.
- Hey dorminhoco, do tempo que eu estou chamando você e você nada.
- Ah! Oi meu bem.
- Então, você pode vir aqui? Quero lhe mostrar uma coisa. O que achou?
- Nossa! Respondi.
- Mas eu não sei quanto à cor... Queria experimentar o preto. Pode pegar pra mim?
- Mas é claro.
- Obrigada.
Peguei a lingerie de cor preta e quando olhei, a A.M. não estava lá, já deveria ter ido, novamente, para o provador. Então fui entrando havia um grande corredor, com quatro cabines, apenas uma cortina, fechava o ambiente. Na primeira cabine decidi dar uma espiadinha, e lá estava a A.M. totalmente despida, quando fui surpreendido pela gerente.
- Você não pode entrar aqui.
- Desculpe, eu só vim...
- Trouxe o conjunto preto? Interrompeu a A.M.
- Está aqui querida, dei um sorriso para a gerente e logo e saiu.
- Obrigada. Agradeceu a A.M.
- Vou experimentar pra você ver.
- Porque não me deixa ajudar?
- O que está fazendo?
- Você sempre diz que quer a minha ajuda para experimentar... Então a levei para dentro da cabine.
- Amor, vamos ser flagrados. Coloquei o dedo na bocando, pedindo para ela fazer silêncio.
- Confia em mim, não seremos pegos aqui. Falei transmitindo confiança.
- Ah! Seu malvado. Disse ela.
Começamos a beijar, ela tirou então a minha camisa, trocamos mais beijos, comecei a chupar os seus seios, era de tamanho médio, bem vermelhinho, e já começavam a ficar durinhos. Passava a língua e depois voltava para a boca dela, continuávamos a nos beijar. Sua respiração estava ofegante, parecia com medo, mas eu a tentava manter calma, baixei a minha bermuda e deixei com que ela tirasse a minha cueca, com a qual o meu pênis, já estava duro que nem rocha, ela passava a língua lentamente na cabeça e aos poucos colava a boca nele, ela fazia aquilo com maestria, com um jeito bem provocante. Sabia que não poderíamos demorar, para não desconfiar de nós, então a levantei, pedi que ela virasse de costas e empinasse a bunda, peguei uma camisinha no bolso da bermuda, e vesti meu pênis, dei algumas pinceladas em sua xoxota e fui colocando bem devagar, ela suspirava, e com o determinar do tempo, fui começando a aumentar o ritmo, ela virava e ficava me olhando de um jeito bem provocante, aumento ainda mais o meu tesão. Então ficamos de frente um para o outro, levantei a sua perna direita, e fui penetrando aos poucos nela, ela puxava meu cabelo e sussurrava no meu ouvido pedindo mais e que não parasse, já estávamos bem entretido no movimento quando fomos surpreendidos com uma pergunta:
- Tudo bem aí?
- Sim, está tudo bem respondeu A.M.
Ela ficou totalmente sem graça, mas sorri para ela com essa situação e ela devolveu com outro sorriso e colocando sua cabeça no meu ombro e continuamos nossa transa, ela arranhava meu peito e também puxava meu cabelo, não demorou muito e vim a gozar. Dei um beijo na boca dela e sentei em um puff que havia na cabine, para me recompor. Vesti minha roupa e esperei ela terminar de se arrumar. Ao sair da cabine, olhei para os dois lados e fui saindo de fininho com a A.M. Fomos em direção ao caixa e pagamos. A gerente não tirava os olhos da gente, mas dava um sorriso de que sabia o que tinha acontecido dentro da cabine do seu sexy shop. Fingi que não tinha acontecido nada, e saímos da loja.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário