terça-feira, 16 de abril de 2013

O Trabalho


Era uma terça-feira, ainda estava na faculdade, estava na aula de Histologia e Embriologia, eu até gostava da aula, pois a professora era super dedicada e explicava muito bem. Já estávamos na metade do semestre, e então ela decide fazer um trabalho em grupo, como a sala era numero par deu para formar os nove grupos com cinco membros cada. Estava sentado ao lado do meu parceiro, o Negão. Ele tinha a mesma altura que eu, mais malhado, porém com um jeito despojado, na verdade era um filhinho de papai, como minha casa era caminho da dele, sempre pegava carona com ele. À nossa frente havia mais três garotas: Uma morena bem simpática tirava notas boas, mas se achava a cdf. Uma loira que sempre andava com ela, digamos que a carrapato, tirava notas boas à custa da morena, e tinha a negona que não era tão inteligente assim, era esforçada, porém não dava sorte com as pescas. A morena cdf olhou para traz e perguntou se nós estávamos interessados em participar do grupo delas, já que faltavam duas pessoas, um olhou para cara do outro e confirmamos nossos nomes, com a qual ela escrevia em uma folha de papel. A professora fizera o sorteio e ficamos de apresentar a parte do terceiro mês de gestação. Assim que rolou o sorteio, as meninas resenhavam entre si e a morena falou:
- Meninos, nós vamos apresentar o trabalho sexta que vem, já que nós somos o terceiro grupo, então queria saber se amanhã nós podemos nos reunir, para já adiantarmos o trabalho, e então o que vocês acham?
- Olha por mim, tudo bem e você Negão, tem algo pra amanhã?
- Rapaz, não tenho nada para amanhã, por mim tudo bem então!
- Pronto marcado amanhã para as 4 da tarde na casa da Negona, tudo bem?
- Sim, mas onde fica a casa da Negona, perguntou o Negão.
- Fica ali, pertinho do Bompreço.
- Hum, tô ligado aonde é. Respondi
- Combinado então, amanhã na casa da Negona! Falou o negão.
Assim que terminou a aula, saí com o Negão e fomos para a lanchonete, e falei:
- Porra man, será que vai dar certo fazer trabalho com essas meninas?
- Rapaz, vai sim, a morena é cdf, vai querer fazer o trabalho todo, só vamos ter o trabalho de explicar.
- Ah! Explicar trabalho é comigo mesmo. Falei.
- Porra, eu não curto muito essa de ficar apresentando trabalho, eu fico nervoso quando vejo aquela galera olhando pra você na frente, às vezes me dá um branco. Falou o negão.
- Relaxe cara, é só estudar sua parte, falar na frente é de boa.
- Agora o único problema é a loirinha né?
- Pois é ela é gostosinha, mas tira uma onda. Todo mundo sabe que ela é uma paga pau da morena e que só passa as custa da amiga. Eu disse.
- Realmente, se ela vir com umas ideias chata na hora do trabalho, sei não.
- Mas pensando bem, é uma oportunidade da gente se enturmar mais com essas meninas.
- É tem isso. E a negona?
- Ela tem uma cara de safada, ali deve fazer gostoso hein?
- HAHA, tem cara mesmo, um rabo grande daquele, mas ela nem é gata assim.
- Pô, coloca um saco no rosto dela, ou a bandeira do seu vitorinha e só alegria! HAHA
- Larga de ser escroto man.
- Sim, mas se a negona te chamasse na xinxa, você não ia não é?
- Rapaz... Depois eu interrompi.
- Aqui ó, mostrei o dedão pra ele.
- Sim, e se ela te chamasse na xinxa?
- Rapaz, do jeito que eu tô, eu não vou mentir que eu lasco ela.
- Tu também não perdes nada.
- Ô...
Enfim chegamos a lanchonete, procuramos um lugar para resenhar e também lanchar.
Já era quarta-feira, tinha uma aula de pratica pela manhã, minha sorte que à tarde, eu não tinha nenhuma aula, mas em compensação tinha reunião do grupo. Ao chegar em casa, entrei no Messenger e fui teclar com o negão, para combinarmos o horário, já que ele iria me dar carona. Saí do Messenger, almocei e fui tirar um cochilo. Meia hora depois ouço o celular tocando, era a morena:
- Hey Zeravy...
- Diga querida!
- Tô ligando aqui pra confirmar mesmo, se você e o negão vão vir para o trabalho?
- Sim, nós iremos, às quatro certo?
- Era sobre isso que eu queria comentar, não tem como vocês virem às 3? É que minha mãe marcou um diabo de uma consulta no dentista e não quer ir só, pediu para eu ir com ela, já que eu estou com o carro dela.
- Se ligue, por mim tudo bem, vou ligar aqui pro Negão pra saber se tem algum problema de irmos mais cedo..
- Tudo bem, ligue pra ele e depois me avise tudo bem?
- Tá certo querida, beijos.
- Outro, até mais.
Minutos depois liguei pro Negão e comentei que a morena queria que fôssemos mais cedo por causa de uma maldita consulta da mãe dela no dentista, ele disse que não havia problema algum. Mandei apenas uma mensagem para a morena avisando que iriamos no horário que ela bem queria.
Aquela altura nem tinha como eu dar uma soneca, apesar de ter acordado cedo, já que a morena adiantou tudo, fui tomar um banho, pois ainda tinha que separar alguns itens baixados na net e colocar no pen-drive. Depois de pronto, só ouço meu celular tocando, era uma chamada do Negão, olhei para a janela e a vi o carro dele estacionado à frente do meu prédio, á minha espera. Conferi minha carteira pra ver se tinha algum dindin e vi uma nota alta com um preservativo no lado oposto. Pensei comigo, nunca se sabe o que pode acontecer, então saio sempre prevenido. Ao descer, cumprimentei o Negão e saímos rumo à casa da Negona. Ao chegarmos, nos identificamos na portaria do prédio, então peguei o interfone e falei com a loirinha que atendera.
- Êa loirinha, estamos aqui, mas o porteiro não quer deixar nós subirmos, não tem como falar com a Negona, pra resolver isso não?
- Peraí, vou chamar a Negona.
Tempo depois a Negona assume o comando e fala comigo:
- Diga Zeravy, o que está acontecendo aí?
- Ah! É o porteiro aqui, não está deixando a gente subir.
- Deixe-me falar com ele aí.
Pouco tempo depois, o porteiro liberou nossa passagem e ficamos à espera do elevador e disse:
- Porra, cheio de frescuragem aqui.
- Será que o cara ficou intrigado por eu ser negro? Falou o Negão
- Rapaz, creio que não... Ele também era. Preto ter preconceito com preto é foda!
- Realmente, ai, ai de ele vir com essa onda. Mas quase que eu ia perguntar velho.
- Relaxe man, vamos ver no que vai dar esse trabalho, se puder resolver tudo hoje, tá de bom tamanho.
- É, e depois já começo me preparar para a apresentação.
Ao chegarmos, a loirinha atendeu a porta, enquanto a morena já estava fazendo algumas pesquisas e a Negona estava na cozinha preparando pipoca. Então a morena disse:
- Que bom que vocês chegaram, assim poderemos logo começar esse trabalho, já que tenho que sair mais cedo.
- Olha, eu pesquisei uns temas aqui na net, se quiser dar uma conferida no trabalho, está aqui no meu pen-drive. Eu disse.
- Hum, deixe-me ver.
O Negão já estava acomodado no grande sofá e lá ficara assistindo TV com a loira e a negona, e comendo a tal pipoca. Enquanto isso ficava opinando no trabalho, junto com a morena, fizemos alguns slides e dividimos o trabalho em cinco subtemas, assim cada um ficava responsável por sua parte. Em 30 minutos, terminamos o trabalho. A morena olhou no relógio e comentou que ainda dava tempo de comer um pouco de pipoca e assistir um pouco do filme, o filme tinha algumas cenas de putaria, vi que a Negona ficou animada com a cena e comentou:
- Poxa, eu tenho uma fantasia de fazer sexo na praia, alguém ai já faz?
Só o Negão, responde:
- Eu já fiz!
- Sério? E como foi? Foi aonde? E com quem? Perguntou a Negona curiosa.
Antes do Negão responder a morena levanta e diz:
- Olha esse papo de putaria não é comigo, tenho que ir.
- Ei amiga, você vai passar perto do shopping?
- Sim!
- Me dá uma carona?
- Vamos, minha mãe está esperando lá, Tchau amiga, tchau meninos.
Todos responderam.
Minutos depois a negona volta a perguntar:
- Então Negão, você não vai me responder? Com aquele olhar de curiosidade, então o negão com um sorriso no rosto responde:
- Olha, foi muito bom! Fizemos em Imbassahy, e com a minha ex-namorada.
- E você Zeravy, tem alguma fantasia?
- Fantasia eu tenho, são tantas, mas... Diga-me qual é a sua?
- Eu também tenho várias, fazer na praia, no elevador, com dois caras ao mesmo tempo.
Ao ouvir aquilo, minha mente já começou a trabalhar. Então lhe disse:
- Olha praia e elevador não tem como, mas fazer com dois, você tem a oportunidade agora.
O Negão olhou surpreso para mim, mas gostando da ideia. Então ela disse:
- Mas agora?
- A não ser que você não dê conta de nós dois, creio que o Negão toparia, estou certo? Então a desafiei e fui me aproximando mais e mais dela.
- Sim, eu sou conta de vocês... Então a interrompi e lasquei um beijo nela, ela correspondeu.
- Quero ver do que vocês são capazes, desafio a Negona.
Como eu e o Negão suspeitávamos, a Negona mesmo era safada. Ao mesmo tempo, tirávamos nossa camisa enquanto ela pegava em nossos pênis. O Negão sentou-se ao lado dela enquanto eu ficara de pé, ele a beijava enquanto eu tirava a minha bermuda. Como ela estava apenas de vestido, foi bem fácil arrancar aquilo do corpo dela. Eu já estava com meu pênis do lado, ela batia uma punheta já que o negão já estava tirando sua calcinha e abrindo suas pernas. Então o negão deitou no sofá e pediu para ela sentar em cima dele, enquanto ele chupava a sua xoxota e ela chupava e batia uma para mim. Ela chupava muito bem, ela tinha um piercing na língua e aquilo deixava mais prazeroso o oral dela. O Negão pediu para ela chupar o pênis dele, consideravelmente maior que o meu e que já estava a ponto de bala, então ela empinara a bunda para mim e peguei aquela camisinha que havia na minha carteira, vesti no meu pênis, e fui pincelando e fiz a primeira penetração, ela olhou para mim e disse: ‘ Isso, não para de enfiar! ‘ E comecei fazer aquele vai-e-vem gostoso, dava alguns tapas naquela bunda e ela continuara a chupar o pênis do negão, fiquei ali fazendo a minha parte quando o Negão interrompe:
- Pô velho, você tem outra camisinha aí?
- Porra nem tenho, e continuei enfiando na negona.
- Espere aí, vou pegar algumas ali no quarto do meu irmão. Falou a negona, interrompendo a foda.
Enquanto a negona foi no quarto, comentei com negão:
- Porra véi, ela é safada demais, bem que tínhamos falado.
- Pois é, vamos foder ela todinha.
- Sim, só quero ver se ela vai fazer doce, pra liberar o cuzinho.
- Relaxe, vou comer o cu dela e você fica na buceta dela.
- Ah! Se ela liberar também vou querer meter.
- Está bem, mas... Quando ele ia continuar a Negona volta com vários preservativos na mão.
- Estão aí, é só pegar.
O Negão escolheu logo um de menta, vestiu e pediu pra Negona sentar, logo obedecido.
Como havia vários preservativos na mesa, eu tirei a minha camisinha e pedi para ela fazer outro oral, ela caiu de boca, passava a língua e enquanto o negão metia nela, subi em cima do sofá para tentar facilitar um pouco a situação. Então ela mudou de posição e ficou de quatro pra ele, então ele disse:
- Nossa que cuzinho lindo, hoje vai ser meu!
E foi colocando aos poucos, ela foi gemendo e pedindo pra colocar devagar. Depois ela já tinha acostumado com a dor ‘prazerosa’ e liberou de vez pro Negão, ela continuava chupando e batendo uma pra mim. Então falei:
- Ah! Chegou a hora de realizarmos a fantasia da Negona, ser duplamente penetrada.
Peguei uma camisinha em cima do centro e coloquei no meu pau.
O Negão ficou deitado, com o pênis dele no cuzinho dela e fui colocando na xoxota dela. No inicio houve um pouco de dificuldade, mas a Negona estava adorando toda aquela situação, e não pedia para nós pararmos. Minutos depois, já estava tudo sob controle e metendo sem parar, mas eu ainda queria meter no cuzinho dela. Então propus a troca de lugares, fiquei no lugar do Negão e ele assumira meu posto. Não demorou muito pra vir o gozo, o Negão anunciou que iria gozar, mas que seria na boca da Negona enquanto ela apenas falava, ‘ Quero tomar o leite de vocês. ‘ Então ele interrompeu, tirou sua camisinha e em poucos segundos via aquele jato de gozo melando seu rosto e depois indo pra boca, como eu também estava perto do gozo, optei por fazer o mesmo do Negão, e segundos depois estava lá outro jato melando o rosto da Negona. O Negão caiu estirado no chão, enquanto fiquei sentado no sofá, a Negona levantou e foi direto pro banho.
- Velho, eu não esperava que isso iria acontecer. Falou o Negão.
- Porra, ela é safadona, liberou tudo pra gente, até a gozada. É man, vamos arrumar e sair fora, vamos?
- Beleza!
Arrumamos e depois de pronto, ela sai do banho e diz:
- Uai, já estão prontos?
- Sim, Tem um baba agora da galera lá do condomínio, às 6 horas. Falou o Negão.
- Olha Negona, eu tenho que ir também, essa tarde foi massa! Quem sabe não repetimos?
- Poxa, e eu achando que ia ter o segundo tempo agora.
Apenas olhei para a cara do Negão e disse:
- Na próxima reunião faremos ainda melhor. E o negão apenas concordou com o que eu disse.
- Então até mais safada. Disse o Negão.
- Até a próxima então, delicias. Retrucou a Negona.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA



Nenhum comentário:

Postar um comentário