terça-feira, 16 de abril de 2013

A Virgem


Era um sábado à tarde e era uma tarde bem ensolarada, estava no interior, ficando na casa dos meus tios. Costumava passar pelo menos duas semanas na cidade em que meus tios moravam, e já conhecia um pessoal desta cidade quando chega uma mensagem no meu celular e estava escrito: ` Vei, a galera esta preparando para ir à cachoeira, você que ir conosco?` Antes de responder, decidi ligar pra uma ficante minha, sempre que ia a cidade eu ficava com ela, apenas com ela. Ela topou, e então decidir ligar pro meu amigo, ele disse que a galera estava nos esperando na praça. Passei na casa da minha ficante que ficava a caminho da praça. Ela era uma morena, cabelo na altura dos ombros, tinha uns seios grandes, coxa grossa tinha 1,65 cm aproximadamente e era virgem. Tinha tentado fazer sexo da ultima vez, mas na hora H, ela deu pra trás dizendo  não estar preparada ainda, mas depois com alguns papos no MSN ela disse que dessas não iria passar dessas férias e que enfim teríamos a nossa primeira vez. Na minha mochila eu levava, alguns preservativos, uma toalha de banho e um lençol, fui à intenção de fazer sexo La na cachoeira.Chegamos a praça, ficamos ainda a espera de um outro casal para então seguirmos caminho a cachoeira, minutos depois eles chegaram e enfim seguimos caminhos ao destino final. Estava muito quente naquele dia, então tirei a minha camisa e coloquei no meu ombro, ajeitei o meu boné e continuamos caminho. Depois de caminharmos alguns minutos enfim chegamos à cachoeira CHUA-CHUA, quando meus amigos falavam do nome, eu ria descontroladamente, pois o nome CHUA-CHUA era muito zuado. Ela pediu que eu passasse o protetor em suas costas, não só passei nas costas como também passei na sua bunda e pernas, quando passava na sua perna vi os seus pelos enrijecerem e decidimos tomar um banho. Fiquei a apenas de sunga, ela estava com um biquíni de cor branco na parte de cima e preto na parte de baixo. Demos alguns beijos, como só nossas cabeças ficavam na parte de fora do rio, eu aproveitava pra passar a mão pelo seu corpo, ela meio que insegura pedia pra parar, mas a minha mão boba não parava. Então ela timidamente começou a passar a mão no meu cacete, mas ela esfregava passando sua mão na sunga, e eu não achava graça, queria ela pegasse nele, sentisse o volume, ela timidamente fazia o que eu pedia e ela então fala ao meu ouvido: Você me quer agora? Eu não pensei duas vezes e respondi: Mas e claro que eu quero como eu esperei por esse momento. Então ela diz: mas você promete que se doer muito, você para? Respondi: Vou ate onde você agüentar. Decidimos sair dali, apenas o outro casal estava dentro da água, enquanto o outro casal tinha desaparecido. Creio que eles foram dar uma fugidinha também. Andamos um pouco e encontrei um lugar perfeito para fazermos amor . Percebi que ela estava tremendo e fiz a seguinte pergunta: Você esta realmente preparada? Eu não quero forçar você a fazer o que não quer! Ela diz: Eu quero fazer, só estou com um pouco de vergonha. Dei um sorriso e disse: Não se preocupe, vou cuidar bem de você. Voltamos a nos beijar, ela pareceu ter se acalmado, fui tirando aos poucos a parte de cima do seu biquíni, comecei a chupá-los e depois ela começa a pegar no meu cacete, mas dessa vez ela colocou a Mao dentro da minha sunga ela o agarrava com forca, então tirei a minha sunga e perguntei se ela queria chupar. Ela timidamente colocou a boca, parecia estar com medo, deu algumas chupadas e parou, olhou pra mim e perguntou se estava fazendo certo. Apenas balancei a cabeça positivamente e pedi pra continuar. Ela deu mais algumas chupadas e parou, então tirei a parte de baixo do biquíni e comecei a chupar aquela xoxota bem apertava, passava a língua com um gosto, ela gemia e suas pernas balançavam descontroladamente. Eu já tive uma experiência com uma virgem antes, então sabia que tinha que ser paciente com ela. Eu continuei a passar a língua de forma leve, porem intensa, ela dava alguns gemidos e enfiei um dedo, ela gemeu. Ela já estava toda molhadinha, dei mais alguma chupadas e então peguei a mochila, peguei o lençol e estendi na pedra, peguei um preservativo e coloquei  no meu cacete. Ela pediu pra eu meter devagar, pedi pra ela apenas relaxar que não iria fazer com força, então coloquei a cabeça bem devagar, ela começou a gemer e pediu pra tirar. Ela tremia, mas eu decidi refazer novamente o processo, coloquei a cabeça e ela deu outro gemido, me pareceu mais confiante ela. Fiquei repetindo esse movimento outras 15 vezes ate que eu coloco tudo de vez, ela grita alto. E tiro o meu cacete, quando eu vejo, um pouco de sangue saindo da sua xoxota, ela começou a ficar nervosa sem saber o que estava acontecendo e expliquei tudo direitinho a ela. Ela ficou mais calma então enfiei mais uma vez meu cacete, ela dessa vez gemeu de prazer, mas o sangue não parava de descer então decidi parar e fiquei beijando ela. Quando paramos de nos beijar, ela me deu um abraço, agradeceu por eu ser paciente e ter esperado todo esse tempo e depois falou sussurrando ao meu ouvido, amanha podemos continuamos isso amanha os meus pais irão viajar e ficarei sozinha em casa. Você me quer amanha? Aquela pergunta soou como se criança queria doce. Aceitei o convite, logo depois ela se limpou, vestimos a roupa e voltamos pra cachoeira.
O que aconteceu na noite seguinte? Depois eu conto!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário