terça-feira, 16 de abril de 2013

A Surpresa


Tinha acabado de chegar da faculdade, passava das 06h20min da noite, estava tomando banho quando ouço o celular tocar, desliguei o chuveiro e olhei no visor uma chamada perdida da minha amiga, pensei comigo mesmo: ‘ Meu brother deve ter aprontado com ela, e cá estou eu para ampará-la’. Tinha certa amizade com ela, já que crescemos juntos no mesmo condomínio, só que ela morava em um prédio diferente. Terminei o banho e fui comer algo, já que estava faminto e deixei para ligar quando eu terminar. Assim que terminei de comer, peguei o celular e liguei para ela, chamou duas vezes até que ela atende:
- Nêgo?
- Oi querida, tudo bem?
- Mais ou menos e você?
- Tudo tranquilo, qual foi, o maluco aprontou de novo com você?
- Isso mesmo, sempre que ela ligava pra mim já com uma voz de choro, eu sabia que o namoradinho dela tinha aprontado com ela. Eu queria saber se você pode vir aqui em casa?!
- Mas, à que horas eu passo aí?
- Você pode vir agora? Preciso conversar com você!
- Olhe, estou terminando de fazer umas paradinha aqui em casa e daqui a pouco eu passo aí, quando eu sair daqui, de casa, eu mando uma msg, está bem?
- Tudo bem nêgo, venha mesmo!
- Eu irei relaxe, eu nunca te deixei na mão, esqueceu?!
- Er, você nunca me deixou, sempre está ao meu lado, um beijo, tchau! Tô esperando!
- Tudo bem, um beijo querida.
Após eu desligar, ao mínimo já iria pensar nos conselhos que iria dar, mas ela era tão azuada que quase não seguia meus conselhos, por exemplo, de terminar com esse sujeito, já que ele aprontava demais com ele. Então depois de terminar o que estava pendente fui à casa dela. Ela morava com a mãe, já que os pais dela eram separados, mas a mãe dela viajava muito e ela ficava só em casa, a mãe dela sempre sugeriu que tivéssemos um relacionamento, mas eu não levava à serio, eu achei que se eu chegasse nela, ela negaria por sermos tão amigos, eu não gostava muito de ir na casa dela, quando minha tia estava lá por causa disso, a mãe dela por ser gaiata sempre ficava me colocando em saia justa. Cheguei na portaria do prédio dela, e já tinha moral com o porteiro, falei com ele que estava indo na casa dela, ele nem interfonava mais avisando que eu estava subindo. Toquei a campainha, esperei alguns segundo e ela abre a porta. Dei um beijo em sua testa, como eu sempre fazia e ela depois me deu um forte abraço ela só estava com uma camisa do Bahia das antigas que parecia mais um vestido nela, ela estava sem sutiã também e descalça e ela me disse:
- Nossa! Que bom que você chegou!
- Er, desculpa não ter vindo naquela hora, mas o importante é que eu estou aqui.
Ela sorriu e ficou feliz por eu estar lá. Então ela foi logo ao assunto.
- Nêgo, você não sabe qual foi a desculpa que aquele desgraçado me deu agora.
 Dei um sorriso e disse:
- O que foi dessa vez?
- Olhe, eu tô suspeitando que ele esteja me traindo, no inicio tudo era tranquilo, mas agora ele não é mais tão presente como antes, e isso vem me deixando numa situação, acho que você sabe.
Eu tendo um leve pensamento maldoso, porém que também poderia ser, mas preferir passar por não entendi e retruquei:
- Situação? Não, como assim?
- Ah! Nêgo fico até sem graça pra falar isso...
- Hum, essa situação é sem sexo, propriamente dito né?!
Ela sorriu meio que timidamente, mas balançou a cabeça positivamente.
- Pois é, isso já está me deixando louca, mas me diz uma coisa nêgo, você me acha atraente? Será que ele perdeu o interesse em mim, por causa da minha aparência ou por eu ser má de cama?
- Olhe, vamos com calma... Primeiro eu a acho atraente, segundo não há nada de estranho com a sua aparência continua simpática da mesma forma e terceiro, de você ser boa de cama ou não, isso eu não sei, só testando mesmo! Depois dei um sorriso sarcástico, mas dito sem intenção alguma, porém ela também deu um sorriso e disse:
- Realmente, você ainda não sabe. E aí, vamos beber um pouco, tô precisando ‘aliviar’ essa tensão dentro de mim.
- Não sei, mas o que vamos beber?
- A minha mãe guarda uns whiskies aqui, podemos beber alguns com energético aqui, às vezes fico bebendo só aqui ou até com minha mãe e ali na geladeira tem alguns energéticos, e aí, aceita?
- Olhe, é uma proposta tentadora, mas não posso abusar amanhã ainda eu tenho aula.
- Oxi, que nada rapaz, você não quer dormir hoje aqui? Ligue pra sua mãe e avise que vai dormir aqui, você já dormiu outras vezes aqui.
- Tudo bem, avisarei a ela aqui e vamos comer água, mas me diga uma coisa, sua mãe chega quando de viagem?
- Ela vai chegar amanhã de noite, tem tempo pra arrumar as coisas aqui, ah! Vamos comer uma pizza? Tem uma ali na geladeira e coloco pra esquentar.
- Calma, uma coisa de cada vez, deixe-me avisar a minha mãe que irei dormir aqui e depois comeremos a pizza e beberemos certo?
- Okay Nêgo, mas ligue logo aí, também estou com fome.
- Relaxe, já estou ligando, espere aí, vou pra varanda, volto já, enquanto isso vai pegando os energéticos lá e coloque a pizza.
Então depois de avisar a mãe que iria dormir na casa da minha amiga, fui em direção da cozinha e vejo aquela cena, minha amiga com o corpo inclinado e tentando pegar alguns energéticos dentro da geladeira enquanto eu a via com uma calcinha fio dental, todo enfiado, a blusa não cobria aquela parte, fiquei admirando aquela cena. Ela era bonita, olhos claros, cabelos loiros bem claros, ela não tinha um bumbum grande por ser magra, mas tinha seios grandes, por ter esse biótipo ela tentou entrar no mundo da moda, mas sem sucesso, eu a acompanhei em um dia que ela fora fazer o book dela. Comecei a ter pensamentos maldosos sobre ela, já que ela estava há um tempinho sem fazer sexo, hoje poderia ser uma oportunidade perfeita e ainda mais que iriamos beber, enquanto eu também me distraía nos meus pensamentos ela olha para mim e diz:
- Ah! Seu safado, olhando minha bunda né? Ela riu.
- Poxa, não tinha como não ficar olhando né? Ah! Fica de novo naquela posição, eu gostei!  Brinquei.
- Como? Desse jeito? E ela levantou um pouco mais da blusa, agora eu tendo toda a visão. Eu achei que ela não fosse gostar da brincadeira, mas percebi naquela hora que ela estava pra jogo hoje.
- Uau! Dessa forma mesmo! Sorri depois. E voltamos pra sala.
Enquanto eu servia o whisky, ela ligara a TV e colocou um DVD de Aviões, ela curtia muito essa banda, e bem forrozeira que só. Sentamos no sofá e brindamos. Começamos a beber a espera da pizza, quando ela levanta pra ver se estava pronta. Ali estava, comemos e depois voltamos ao sofá, olhei no relógio passava das 07h40min e vi que a partir dali tudo poderia acontecer. Continuamos a beber e fiz uma pergunta:
- Querida, já bebemos a metade do uísque, sua mãe não irá reclamar?
Ela já trocando a voz falou:
- Relaxe, a minha mãe compra outro depois, mesmo por que hoje vamos secar isso!
- Uau! Já que você diz, eu não me importo de secarmos, mas esse uísque é um pouco caro.
- Ah! Nêgo, não se importe, dinheiro pra minha mãe não é problema!
- Ui! Me agrida!
Depois rimos, bestas que só.
Ela levantou pra trocar o DVD, disse que já estava enjoada de Aviões e que agora colocaria Estakazero para tocar. Assim que ela colocou o DVD e deu o play, na primeira musica ela diz:
- Venha, dança aqui comigo!
- Mas eu...
Ela interrompeu:
- Mas eu nada, levante aí e venha dançar, eu sei que você sabe!
- Tudo bem!
Já percebia que ela já estava travada, alegre demais da conta. Começamos a dançar o xote na sala, tentava rodopiar ela, mas ela não correspondia, sempre pisava no meu pé e pedia desculpas. Um hora dessas minha mão já não estava mais em sua cintura, já descia um pouco para pegar naquela bundinha durinha, quando dei uma apertada ela olhou pra mim e disse:
- Que mãozinha boba é essa, Nêgo? Se você continuar a fazer isso, sabe o que eu vou fazer?
Dei um beijo no rosto dela e respondi:
- Sim, a senhorita vai fazer o que?
- Vou pegar aqui.
Ela então aperta o meu pênis. Surpreso respondo:
- Olhe, você pode pegar, mas se for com carinho melhor ainda.
- Assim? Então ela começa a acariciar e só respondo baixinho no ouvido dela.
Dei um beijo nela, ela nem retrucou, já estávamos bem envolvidos, e então a levei pro sofá, ela sentou em cima de mim, e voltamos a nos beijar, ela passava a língua no meu pescoço às vezes chupava minha orelha, enquanto isso com uma mão eu passava na bunda dela e a outra eu acariciava seu seio, como ela estava com uma camisa grande ela não estava com sutiã. Seu seio estava bem durinho, resolvi e tirei a sua camisa, para chupá-los com melhor facilidade, ela dava leves sussurros e alternava em beijos e chupadas no seu seio. Então ela pede para que eu fique de pé, baixou a minha bermuda e viu o meu pênis totalmente duro quase saindo da minha cueca ela o agarrou com força, baixou um pouco da cueca e deixando apenas a cabecinha do lado de fora, ela o chupou, passou a língua no canal da uretra e depois abaixou completamente minha cueca e começou a chupa com mais intensidade, doía um pouco já que ela passava os dentes e causava um certo desconforto, ela mordia de leve a cabecinha e o chupava como se fosse um canudo, já estava desconfortável com aquela situação foi aí que imaginei quando ela perguntou pra mim, se o por que do namorado dela não a procurar mais, tava aí a questão pelo menos por enquanto, ela chupava mal. Então decidi mudar de posição a coloquei sentada no sofá, comecei a beijar sua barriguinha, e fui descendo, tirei sua calcinha e comecei a chupá-la, ela segurava com força no sofá e pedia para eu não parar. Ela tinha uma xoxota bem cheirosa e bem apertada, chupava bem e olhava para ela, enquanto ela estava de olhos fechados e mordendo os lábios, comecei a enfiar um dedo dentro, estava bem apertada, bem que ela disse que estava um bom tempo sem fazer sexo e que o namoradinho dela não a procurava mais, foi aí que ela disse:
- Vai Nêgo, fode essa xoxota vai.
- Ih! Não tem como!
- Mas porque?
- Estou sem camisinha...
- Ah! Espere aí, tenho camisinhas aqui, deixo algumas guardadas aqui na minha gaveta, isso quando eu trazia meu namorado pra cá.
Eu a acompanhei até o quarto peguei a camisinha e vesti no meu pênis.
- Agora abre essas pernas pra mim, vou fazer o que seu namoradinho não faz.
Abri bem as pernas e fui pincelando, ela mordia seus lábios e então comecei a meter devagar, ela pedia para eu não parar e continuei no movimento do vai-e-vem. Pedi para ela ficar por cima, ela não tinha muita malicia ao sentar, pedi para ela só fizesse o pênis penetrar em sua xoxota, sem fazer muita força. Começou a melhorar, e avisei que ficou melhor assim, enquanto isso eu acariciava seus grandes mamilos, pedi para ela ficar de quatro, empinou bem a bunda e fui colocando aos poucos e então decidi forçar a entrada, ela deu um gemido alto e pediu para meter mais e com força, atendi seu pedido e comecei a bombar, dava alguns tapas na sua bunda que logo ficava rosa e com as marcas, segurava seu cabelo e colocava com mais força e quando a gente menos esperava a mãe dela aparece na porta:
- Filha? Mas o que é isso?
- Mãe? Mas a senhora só não iria chegar amanhã?
Isso eu estático, com meu pênis dentro da xoxota dela.
- Decidi chegar um dia antes pra fazer uma surpresa, mas pelo visto foi você que fez essa surpresa. Ela saiu e entrou no quarto dela.
Então minha amiga começou a dizer:
- Nossa, que vergonha, minha mãe me pegou na cama com você, e agora?
- Sinceramente eu não sei o que dizer, com todo esse susto, meu pênis ficou mole e nem cheguei a gozar. É melhor eu ir, vou pegar minhas coisas na sala e sair.
- Mas você não disse pra sua mãe que iria dormir aqui? Relaxe, você dorme aqui e amanha eu explico pra minha mãe, ou melhor não sei o que vou tentar explicar.
Foi aí quando eu menos esperava a mãe dela aparece apenas de calcinha e sutiã e dizendo:
- Ora, por que pararam?
- Mas mãe... A mãe dela interrompe.
- Eu vi vocês aí, e me deu um estímulo, quero ver se meu queridinho vai dar conta de nós duas.
Eu gelei naquela ora, nunca havia feito sexo com duas mulheres. E comer mãe e filha ao mesmo tempo seria uma grande e prazerosa novidade, então resolvi tomar conta da situação, tirei a camisinha e disse:
- O que vocês estão esperando? Comecem a chupá-lo!
Deitei na cama, e a tia logo caiu de boca e o chupava melhor que a filha, a filha fez um meia nove e começou a chupá-lo também, enquanto isso eu chupava sua xoxota, depois de algum tempo a tia, tira sua calcinha e fica no lugar da filha, e diz:
- Agora é minha vez, vou te mostrar como se fode, minha filha.
Minha amiga sentou-se na cadeira do computador e ficou se masturbando enquanto a tia ficava no meia nove, estava um pouco cabeludo, mas eu fiquei mesmo impressionado com o tamanho daquela xoxota, até o momento a maior que vira. Então pedi a minha amiga outra camisinha, aquele ponto meu pênis já estava a ponto de bala, então minha tia colocou a camisinha e começou a sentar, rebolava com classe, sentava da forma que eu pedia a filha, ela segurava em seus curtos cabelos loiros, eu apenas segurava na sua cintura. Então a minha tia, pede para eu foder ela de lado, levantou bem sua perna, dei uma pincelada e enfiei com força, ela gemia, ‘ Isso, assim que eu gosto ‘, continuei a enfiar, segurava no seu seio , apertava-o, pedia para eu não parar, aquela hora já estava surpreso, pois não tinha gozado ainda, e lembrei do uísque que tinha bebido e de certa forma atrasava o gozo. Pedi a tia para ficar de quatro, e comecei a foder com força, já estava começando a ficar cansado então aumentei o ritmo das penetrações para acelerar o gozo, que não demorou muito, antes de sair avisei que iria gozar então a tia deu um salto da cama ficando ajoelhada no chão e dissera:
- Goza aqui, goza nos meus seios vai.
Propus que fizéssemos uma espanhola, até então estava sendo uma novidade, já que nenhuma vez tivera feito isso antes,  juntei bem seus seios e fiquei no movimento de vai e volta, foi bem gostoso e não demorou muito pra gozar, dei um grito de alivio enquanto a tia ficava passando a mão no gozo e espalhando nos seus seios. Caí logo do lado dela no chão, cansado. Ouço de repente:
- Nossa vocês foram incríveis, tô toda melada aqui.
Fomos tomar banho juntos, aquela suruba no banho, ao terminar fui recolhendo minhas coisas e me preparando pra sair quando eu ouço minha tia dizer:
- O senhor vai para onde? Nem pense em sair, você vai dormir hoje aqui e comigo!
- Se não tiver problema tudo bem.
Fomos para o quarto, minha amiga foi dormir, enquanto isso, fiquei conversando com minha tia cama dela. Enquanto ela diz:
- Queridinho, eu não esperava que você fosse assim, esse seu jeito todo tímido, por traz mostra um cara dominador na cama, gostei.
- Ah! Obrigado, mas sinceramente eu não esperava que você fosse participar disso, achei que você iria brigar com sua filha.
-Mas por que brigar, vocês estavam fodendo e aquilo me deu um prazer, eu só não esperava chegar em casa e ver isso. Eu tenho uma proposta pra fazer a você:
- Proposta? Vamos lá, estou disposto a ouvi-la.
- Quer ir nesse final de semana, em acompanhar numa festinha na casa de praia do meu amigo? Lá rola só casais, rola muita putaria, queria que você fosse comigo, topa?
- Ficaremos o final de semana todo lá?
- Vamos no sábado de manhã e voltamos no domingo à noite, quero ver você de novo em ação, agora eu dito as regras.
- Tudo bem, sábado eu a acompanho, com todo prazer literalmente!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário