terça-feira, 16 de abril de 2013

A Secretaria do meu dentista


Hoje contarei um caso que tive com a secretaria do meu dentista.
Era uma segunda feira, Umas 11:00 pra ser mais exato. Tinha consulta marcada pras 11:30 e costumava chegar cedo, era a minha terceira consulta. Assim que cheguei, fui dar os meus dados pra secretaria, percebi o maior silencio no consultório, só havia ela no lugar, perguntei se o meu dentista estava, mas ela comentou que ele não havia chegado ainda, mas que já estava a caminho, depois dela checar todos os dados, resolvei sentar no sofá aconchegante que havia na sala. Percebi que era uma nova secretaria, era uma bela morena, de sorriso fácil, bem simpática, com cabelos cacheados de cor preto. Quando ela levantou pra pegar alguns papeis, olhei pra aquele corpo, e que corpo. Tinha seios grandes e com uma grande bunda, usava uma saia bem colada e top com um colete, e logo em seguida perguntou se eu aceitaria alguma coisa, falei na sacanagem que queria conversar com ela aqui no sofá, ela sorriu, e pediu pra eu esperar um pouco, mas decidi tomar suco e depois pedi. Ela trouxe o suco e ela sentou, perguntei o seu nome, pois ela já sabia o meu. Após ela ter falado o nome dela, perguntei se ela era nova aqui no consultório, ela disse que não, que já trabalhava há uns 2 anos com o Dr. Dentinho (haha). Ela pediu pra eu falar um pouco de mim, já que o Dr. Dentinho não chegava decidimos ficar ali conversando. Ela pediu pra eu falar um pouco de mim, disse que era estudante, que tinha terminado um namoro de 2 anos e que estava a procura de uma nova companheira e foi quando repassei a pergunta pra ela, Ela disse que morava na cidade há uns 3 anos, comentou que trabalha com o Dr. Dentinho há uns 2 anos, que era estudante de ADM, e que também havia terminado um namoro de 6 anos. Percebi que houve uma química entre nos, ela ficou muito animada com o papo, mas a mulher era tagarela demais foi quando eu perguntei se era normal o pouco movimento da clinica. Ela respondeu que não, mas que hoje o Dr. Dentinho iria fazer poucos atendimentos já que era véspera de feriado. Faltava 10 minutos pra consulta e nada do Dr. Dentinho aparecer, quando minutos depois o telefone da clinica toca, e ela foi atender, minutos depois a secretaria veio em minha direção e diz:
- Tenho uma boa e uma má noticia pra te dar, qual você quer?
 Respondi como ninguém quer nada: Eu quero você! Então ela diz:
- Então você quer a boa noticia é? Por que a ma noticia é que o Dr. Dentinho não conseguiu sair a tempo da faculdade, pois ele estava dando aula e pediu pra remarcar a sua consulta pra semana que vem. Já que ele ira viajar no inicio da tarde.
A princípio gostei da resposta dela, mas da primeira, pois eu odiava ir ao dentista, mas sabia que poderia vê-la outras vezes. Então perguntei:
- Ah! Tudo bem então, mas essa boa noticia, vem aqui ou não? Ela balançou a cabeça positivamente.
Então ela sentou-se  ao meu lado, e meu deu um beijo molhado, mas ela tinha uma língua provocante, ela sabia como usar e trouxe ela pra mais perto de mim, demos outro beijo e a minha mão boba começou entrar em ação, passei uma das minhas mãos no seu seio e a outra na sua coxa grossa. Ela pos a sua mão na minha coxa e foi subindo as poucos, comecei a ficar excitado com aquilo e não demorou muito pra ela chegar aonde queria. Ela na maior inocência ou não, perguntou se eu queria que ela fizesse aquilo comigo, respondi: Se você quiser, eu quero! Então ela levantou e foi trancar a porta do consultório, já que ninguém iria chegar lá, mas antes prevenir para que ninguém nos atrapalhe. Ela tirou o seu colete e ficou apenas de top, pediu pra eu abaixar o zíper da sua saia, e ficou de costas pra mim, foi quando eu tive idéia da proporção daquela bunda, muito grande por sinal. Depois que abaixei a sua saia, dei um tapa ela logo deu um riso e falou: Ai! Safadjinhuuuuu. E eu com meu cinismo apenas sorri. Então ela sentou-se no sofá e fiquei de pé para ela, ela tirou a minha calça, tirei o meu tênis, ela abaixou toda a minha calça e começou a beijar minhas coxas, deu um beijo na minha barriga e foi tirando aos poucos a minha cueca, ela sabia como provocar. Ao tirar totalmente a minha cueca ela caiu de boca e logo disse: `HUUM DELICIA! ` e continuou a chupar e batendo uma ao mesmo tempo. Eu estava ficando muito excitado, aos poucos ela tentava fazer a garganta profunda, queria colocar tudo na boca e falei: ` ISSO MORENA, COLOQUE TODO NA SUA BOCA!` Ela continuava a chupar numa intensidade, resolvi mudar os papeis senão eu gozaria de imediato, foi então que eu abaixei a sua calcinha e vi o tamanho daquela xoxota, fiquei impressionado com o tamanho, muito grande, nunca tinha visto uma daquele tamanho, não hesitei e passei a língua aos poucos, ela se contorcia, e pediu pra eu chupar tudo, não conseguia parar de passar a língua, aquilo estava muito gostoso e comecei a enfiar dois dedos naquela xoxota grande, ela pedia pra eu não parar e eu apenas seguia as ordens chupando muito e enfiando cada vez mais rápido os dedos naquela xoxota, decidi pegar a camisinha no bolso da calça, e então a coloquei no meu cacete, ela já estava toda aberta e estava bem molhada e na posição da gaivota, comecei a bombar, ela disse que estava gostoso e que não era pra eu parar, mas eu não iria parar de jeito algum. Aumentei o ritmo, ela gemia alto e pedia pra eu foder aquela xoxota, eu continuava. Então decidi foder ela em outra posição coloquei ela de lado e comecei a bombar ela na posição de vento em popa, coloquei sua perna direita na altura do meu ombro esquerdo e comecei a mandar a ver, ela gemia ainda mais, pedia pra eu não parar pois estava muito gostoso e então continuei. Depois de alguns minutos naquela posição eu cansei e propus ela cavalgar, ela aceitou, ela rebolava muito e bem gostoso, dei uns tapas naquela imensa bunda enquanto ela me beijava. Sabia que estava perto de gozar então tirei a camisinha e pedi pra ela ficar deitada, comecei a fazer uma espanhola dela, foi fácil pois ela tinha seios grandes fiquei naquele vai e vem gostoso quando logo aviso que estava perto de gozar, então ela pede pra eu deixar o leite nos seios dela e obdeci. Mas o primeiro jato foi bem no queixo dela, e deixei gozei nos seus seios. Então ela passou seus dedos no meu gozo e passou na boca provando. Depois sentei exausto no sofá, enquanto ela levantava e recolhia a sua roupa e foi direto ao banheiro. Minutos depois, coloquei a minha roupa e a esperei para sairmos juntos, depois de tanta esperava vem àquela bela morena em minha direção, e enfim saímos juntos.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário