terça-feira, 16 de abril de 2013

Amor de Buzu


 Era uma terça-feira, eu já estava na rodoviária ansiosamente a espera do ônibus, pra enfim voltar ao interior havia passado uns dias na capital para resolver uma documentação pendente. Como não tinha malas e estava apenas com uma mochila, mostrei a minha documentação pro fiscal e subi às escadas a procura do meu assento. Ao entrar no ônibus percebi que estava vazio, havia uns oito passageiros já dentro do ônibus e mais uns quatro passageiros ainda fora. Procurei o meu assento e avistei uma garota sentada no meio do ônibus e do lado da janela,  já a espera da partida, eu a conhecia e também já havia ficado com ela na festa em sua cidade. Quando olhei o meu bilhete o numero do meu assento era ao lado do dela, acho que o destino estava prevendo algo para aquela viagem. Coloquei a minha mochila na parte da bagagem e a cumprimentei, ela deu um enorme sorriso, respondendo. Ela era loira, tinha 1,65cm, usava aparelho, tinha um piercing na orelha, tinha seios fartos, usava um belo decote naquele dia e com uma saia preta bem justa. Minutos depois ouço o barulho do motor e então iríamos seguir viagem, perguntei o que ela fazia na capital, pois sabia que ainda ela não terminara o ensino médio e ela já tinha me falado que só iria morar na capital no ano seguinte. Conversamos mais um pouco e depois ficamos mudos. Peguei o meu MP69 e decidi ouvir musica, eu olhei para ela, mas ela olhava para a janela olhando a paisagem escura. Então decidi fechar os olhos e tentar descansar um pouco. O ônibus fez a sua primeira parada, desceu uns dois passageiros, mas subiu um senhor que se acomodou nas primeiras poltronas. Então seguimos viagem, e na minha cabeça eu tentava adivinhar o que se passava na mente dela, já estava começando achar ela maluca, já que ela ficava olhando a janela sendo que não havia nada para admirar. O ônibus fez outra parada, o motorista, com uma voz de gay, nos deu 20 minutos para lanchar eu desci, estava de larica (fome), após pegar o meu lanche ela estava sentada numa cadeira e mesa vazia, perguntei se poderia fazer companhia, ela disse que sim. Então decidi perguntar:
- E ai, quando vai ter festa na sua cidade? Ela respondeu:
- Nesse final de semana vai ter uma festa, por que você não aparece La? Ao que me parece, vai ser boa! Respondi:- Hum, eu irei sim, to doido atrás de uma festa! E dei um sorriso e ela correspondeu.
- E ai, você ainda esta namorando? Ela apenas respondeu balançando a cabeça negativamente.
Então ela me fez a mesma pergunta, e eu respondi da mesma forma, balançando a cabeça negativamente. Foi ai que o motorista, com a voz bem gay, chama os passageiros pra voltar ao ônibus.
Ela estava com uma saia bem justa e colada. Eu a deixei subir as escadas primeiro, para ver se via algo. Mas sem sucesso algum.
Voltamos aos nossos lugares e seguimos viagem, eu coloquei novamente meu MP69 e fechei os olhos. Horas depois eu acordo, quando eu sinto a cabeça dela repousar no meu braço direito. Então eu tirei o meu braço e deixei sua cabeça repousar no meu peito enquanto eu alisava os seus cabelos, vi então que ela não estava dormindo e se ela estava assim tão perto de mim decidi agir, alisava seus cabelos ate a ponta que ficava já próximo aos seus seios e de forma involuntária toco no seu seio, ela fez um movimento mudando de posição e pousou a sua mão direita na minha coxa e ali ficou como uma estatua. Refiz os movimentos alisando o cabelo, eu queria muito alisar aqueles seios e comecei a fazer cachos na ponta dos seus cabelos que ficava perto do seu seio, e então toquei no seu seio, percebi a sua mão subir um pouco, ai pensei comigo mesmo.  Se eu colocar a mão no seio dela em definitivo, ou ela pode gostar e enfim pegar no meu cacete ou ela pode dar um soco no meu cacete e acabar com a festa, pois estava totalmente sem defesa. Decidi arriscar e comecei a alisar seu seio, a medida que eu alisava os seus seio ela subia com a sua mão, e não demorou muito e ela começou a pegar no meu cacete, ela o alisava, mas as vezes o segurava com força e então puxei o seu rosto e dei um beijo. Foi intenso, ela estava com a respiração ofegante, e então eu com a minha mão esquerda tirei o botão da minha calca e abaixei o zíper, ela então começou a beijar o meu pescoço, eu estava começando a ficar excitado e comecei a apertar a sua bunda com pressão, ela dava leve sussurros e não parava de beijar o meu pescoço. Decidi colocar o meu cacete pra fora pra ver se ela faria alguma coisa, ela o pegou, o massageou, e aos poucos ela descia sua cabeça pra ir de encontro ao meu cacete. Ela passou a língua lentamente na cabeça, meu abdômen logo contraiu e ela continuou a chupá-lo e aumentando o ritmo paulatinamente, aquilo estava ficando bom, percebi enquanto ela me chupava ela também se masturbava, eu tirei a sua mão e eu mesmo fiz aquilo para ela, pois era a minha função naquele momento. Passavam das duas da manha, todos estavam dormindo e eu esperava que a única pessoa que não poderia dormir naquele momento era o motorista, mas a viagem seguia tranqüila e decidi tirar a sua calcinha, ela nem hesitou, já estava toda molhada eu passava a mão naquela xoxota e depois colocava na minha boca, eu fazia aquilo como seu estivesse raspando uma lata de leite condensado com os meus dedos. Decidi chupar aquela xoxota, bem molhada, passava a língua pelos seus grandes lábios, e que lábios, passava a língua pelo seu hímen, ela já estava em um grau anormal de excitação, suas pernas ficavam inquietas, ela gemia baixo, fazia com que aquilo ficasse mais provocante e então ela goza na minha boca, porra tomei um susto confesso, ela ao menos poderia avisar. Fiquei com o rosto bem molhado, me sequei e perguntei se ela queria parar por ali, ela disse que não! Perguntou se eu tinha camisinha e falei que sim, então ela impaciente diz, venha e me fode gostoso, quero esse seu cacete todo em mim! Atendi o seu pedido. Coloquei a camisinha e comecei a enfiar de ladinho, ela gemia baixo e pedia para eu não parar, aumentei o ritmo e enquanto isso apertava o seus fartos seios, como o espaço não colaborava e propus uma mudança de posição. Fiquei sentado e deixei que ela subisse no meu cacete, ela rebolava, sentava ate com uma força desproporcional fazendo um certo barulho, alisava a sua bunda enquanto ela rebolava, então decidi colocar um dedo no anus dela, ela se contorceu um pouco e perguntei baixinho no seu ouvido se poderia continuar, e ela respondeu com um sim, bem excitado. Então umedeci meu dedo médio e fui colocando aos poucos no seu anus, ela sentia mais prazer, ela não parava de rebolar aquilo estava muito gostoso e ela falava baixinho no meu ouvido: ` Isso! Isso! Não pare, eu quero gozar! ` Aumentei a velocidade da dedada e então sinto seu gozo escorrer na minha virilha, foi tão boa aquela sensação que acabei gozando logo em seguida. Ela sentou ao meu lado exausta e me pediu um beijo. Demos um beijo e colocamos as nossas roupas, decidimos trocar de lugar, pois havíamos molhado a poltrona, assim que mudamo-la pousou sua cabeça no meu peito e resolve dormir, e logo seguida fiz o mesmo sabendo que tinha feito o meu papel e apagado o fogo daquela ninfeta.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário