sábado, 25 de maio de 2013

Encontro marcado

Era um sábado, havia passado a semana toda providenciando um reg para o final de semana, depois de mobilizar o pessoal e arrecadar dinheiro, conseguimos um espaço e fizemos todos os preparativos. Fiquei de convidar a ML, uma garota com a qual eu estava interessado e já trocava mensagens com ela, mas sempre havia com contratempo, pois quando ela não estava na cidade, era o período que eu estava e vice-versa. Mas como havíamos combinado durante o semestre, pelo menos nos ver nas férias coincidiu com esse reg, já éramos próximos por temos amigos em comum e os papos no facebook, eram frequentes e já falávamos de tudo, até de sexo. Bom, o reg estava combinado para começar às 18 horas, mas sabem como é? Nunca começa no horário previsto, eu mesmo só cheguei as 19 e já havia algumas pessoas. Cheguei com um amigo de carro, cumprimentei algumas pessoas que já estavam lá e peguei o celular para mandar uma mensagem pra ML.
“Oi meu bem, vai vir mesmo para o reg?” Alguns minutinhos depois ela responde.
“Oi gato! Já estou chegando!”
E não deu outra, minutos depois ela chegou. Usava um vestido preto com uma pashimina azul com um sutiã preto sem alças, ela era magrinha, com seios e bumbum pequenos, era loira e tinha um belo par de olhos verdes, havia caprichado na maquiagem, abri um sorriso e ela retribuiu ao me ver e veio ao meu encontro. Para a surpresa dela, ela não contou que meu cumprimento seria logo com um selinho e um abraço. Ela disse:
“Apressado hein?” E deu um sorriso.
“Eu falei com você que iria surpreendê-la!” E dei um sorriso descarado pra ela.
“Bom... Eu não duvido mais nada! Ah! Você está muito cheiroso!”
“Obrigado! E você está LINDA!”
“Ah! Obrigada!” Ela respondeu meio sem graça. E depois cumprimentei a amiga dela, sem o selinho, é claro.
A festa continuou, a medida que a hora passava, mais gente chegava, e eu continuava bebendo. Ela pouco bebia, mas com entre um gole e outro percebia que ela já estava ficando alegre, como eu estava sentado ao lado dela, já não escondia de ninguém e trocávamos beijos, entre algumas brincadeiras de nossos amigos. Já eram 23 horas e algum dos convidados já se envolviam, o pagode rolava solto e sai do local com a ML, procuramos um local na rua, bem discreto e ficamos lá, os beijos já eram intensos e a pegação também, eu já estava excitado com todos aqueles movimentos e ela fazia questão de roçar, provocando-me ainda mais. Levantei seu vestido, estava com uma calcinha bem provocante e fina, minhas mãos tomavam conta de toda sua bunda e eu apertava com muito gosto e passei o dedo na buceta dela, provocando um primeiro suspiro. E ela disse ao meu ouvido:
“Vamos sair daqui?”
“Bom... Está tão bom aqui!” Respondi.
“É isso, está bom, mas vamos sair daqui?” Perguntou novamente.
“Você quer voltar para a festa?”
“Sim... Eu quero, mas só para fazer uma coisinha!”
“O que?” Indaguei.
“Quero pegar a chave da casa da minha amiga, vamos ficar mais a vontade lá!”
Quando eu ouvi aquilo, fiquei surpreso, mas abri um sorriso maroto e concordei. Ela abaixou seu vestido e voltamos para a festa onde buscaríamos a chave da casa da amiga, ela já havia combinado com a amiga que caso precisasse pegaria a chave com ela, já que os pais da menina estavam viajando. Andamos por uns 10 minutos e chegamos ao portão da casa, olhamos a vizinhança para ver se alguém nos conspirava, mas à uma hora daquelas os vizinhos já estavam dormindo, pelo menos a maioria deles. Ao passarmos pelo portão, fomos em direção da porta da casa, enquanto ela tentava abrir, eu a peguei por trás, beijando seu pescoço e passando minha mão pelo seu corpo, ela roçava seu bumbum no meu pênis, deixando á ponto de bala. Acendemos a luz da sala e não perdemos tempo, fomos em direção ao quarto dos pais da amiga dela, demos outro beijo e ela tirou a minha blusa, depois eu brincava com seu pashimina azul, enrolando pelo seu corpo e trazendo junto ao meu, segurava sua nuca e a beijava, depois seu pescoço e aos poucos descendo, comecei a baixando seu vestido e depois ela terminou tirando tudo, ficando apenas de sutiã e a sua calcinha de renda, agora com a luz vi que era de renda e vermelha, bem provocante. Eu retirei meu tênis e logo depois as meias, e ela foi tirando a minha bermuda, deixando-me apenas de cueca ela deu uma olhada para baixo e depois para mim, e sorriu, segurou ainda por cima da cueca e me deu outro beijo, e foi ajoelhando aos poucos e tirando minha cueca. Primeiro ela colocou a cabeça na boca dando aquela primeira chupada e foi simplesmente provocante, passava a língua por toda extensão da cabeça do meu pênis e tentou engolir de uma vez, eu mordia meus lábios de tanto tesão que estava, ela começou a fazer o movimento de vai e volta chupando meu pênis, outrora tentando engolir, estava muito bom e deixei que continuasse por alguns minutos, ela cuspia nele e batia uma punheta, mas depois colocava de novo dentro de sua boca, ela olhava para mim, e com aqueles seus belos olhos verdes, me provocava ainda mais. Então num movimento brusco eu tiro o “brinquedo” da mão e da boca dela e a pego, colocando-a na cama. Eu a beijava novamente, tirei seu sutiã e seus seios pequenos estavam durinhos. Eu mordia levemente e chupava, minha língua não parava e uma mão minha já estava na xoxota dela, ela sussurrava e pedia para não parar, desci com beijos naquela barriguinha lisinha e fui tirando sua calcinha, estava raspadinha e molhada, abri sua pernas e fui chupando, ela mexia na cama, mas minha mão estava na sua barriga pressionando-a contra a cama e enquanto a outra já estava com dois dedos dentro dela, era frenético e ficava ainda mais molhava, levantei e peguei as camisinhas na minha bermuda, deixei na cabeceira da cama e ela começou a fazer outro oral em mim, dessa vez ela chupava meus ovos também e passava a língua por toda extensão do meu pênis, peguei a camisinha e coloquei, e ela foi logo se posicionando por cima, ela sabia rebolar e sentava com vontade, soltando alguns gemidos, eu apenas admirava, mudamos de posição, a coloquei de quatro, ela empinou um bumbum, dei uma pincelada e fui colocando aos poucos, ainda estava apertadinho, mas estava muito gostoso, bombeava segurando bem na sua cintura fina, não hesitei em puxar seus cabelos loiros e dei um primeiro tapa deixando a marca de minha mão naquela bundinha branca, ela dizia que estava gostoso e continuei com mais pressão e veio o primeiro gozo. Nós não parecíamos satisfeitos. Retirei a camisinha, limpei um pouco do meu pênis e ela o pegou e começou a chupar de novo, deixando-o a ponto de bala novamente. Peguei outra camisinha e vesti meu pênis, fiquei de pé a colocando na minha frente, peguei suas pernas e entrelacei nas minhas costas e abraçando-a fui colocando de novo, nossos corpos suados ela me abraçava com força, parecia medo de cair, mas eu a segurava e ela gemia no meu ouvido, me deixando mais louco ainda, é uma posição que cansa então, a coloquei novamente na cama e fizemos um frango assado, não demoramos muito e coloquei seus calcanhares no meu ombro para finalizar aquele momento, eu empurrava todo meu cacete dentro dela e ela gemia alto nesse momento, o gozo estava próximo, então tirei a camisinha e gozei na barriga dela, deitei exausto ao lado dela e ela sorria, demos um beijo e ficamos ali por algum momento, depois ela levantou, abriu o armário e pegou uma toalha para a gente e depois brincamos um pouco mais no banho.


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário